Mineira radicada em Brasília, Larissa Vitorino participou do último dia de Batalhas e conquistou uma vaga na fase Rodada de fogo
A cantora Larissa Vitorino, que representa o Distrito Federal na nona temporada do The voice Brasil, garantiu a permanência na competição musical pela nova voz do país. A artista se apresentou na última noite de Batalhas realizada nesta quinta-feira (19/11) e se sagrou a vencedora do duelo com a participante Tamara Salles.
Na disputa por uma vaga na próxima fase no time de Michel Teló, a dupla cantou Água de beber, de Tom Jobim e Vinicius de Moraes. A interpretação da mineira radicada em Brasília encantou o técnico. “Vou escolher a Larissa porque quero comprar um álbum dela. Gosto do seu timbre, que é natural. Tem facilidade muito grande”, afirmou o técnico sobre a cantora, antes de anunciar a vitória da participante, que segue para a Rodada de fogo, etapa ao vivo do programa.
Larissa Vitorino entrou no programa após cantar Quero ser feliz também, do grupo Natiruts. Ela ficou com a última vaga da temporada no time de Teló. A artista contou, em entrevista ao Correio, que o The voice entrou na vida dela quase que por acaso, após ela ter sido convidada pela produção do reality show. Entre os sonhos na competição estão uma apresentação com violão, instrumento preferido e fiel companheiro na trajetória musical, e também a oportunidade de cantar uma música autoral escrita para a mãe, já falecida.
Depois de ter duas representantes na temporada, a nona temporada do The voice Brasil segue para a próxima fase apenas com Larissa Vitorino. A candanga Leyllane Carla acabou sendo eliminada na fase de Batalhas do time de Lulu Santos.