Cantora Ivete Sangalo
Show da Virada Ivete Sangalo vai comandar o Show da virada Cantora Ivete Sangalo

Com Paulo Gustavo e Ivete Sangalo, Globo anuncia programação do fim de ano

Publicado em Programas

Programação do fim de ano da Globo terá especiais, shows e, claro, a retrospectiva. Confira as datas!

A Globo divulgou nesta quinta-feira (19/11) a programação para o fim de ano. O cardápio tem especiais de comédia, shows e homenagens. A ideia da emissora, segundo comunicado enviado à imprensa, é encher as famílias brasileiras de esperança e amor.

Para começar, dia 22 de dezembro, nossa majestade Roberto Carlos. Este ano vamos rever Roberto Carlos – Emoções em Jerusalém, especial que foi exibido nos cinemas e na televisão em 2011. Sob a direção de Jayme Monjardim, o programa mostra a peregrinação de Roberto pelos lugares sagrados da Terra Santa, entremeada por canções emblemáticas.

Logo depois de se emocionar, será a vez de o público dar risada com 220 volts especial de fim de ano. Paulo Gustavo vai interpretar vários personagens, reunidos pela temática natalina. Marcarão presença Maria Enfisema, Senhora dos Absurdos e Dona Hermínia, entre outros.

Cena do especial Roberto Carlos - Emoções em Jerusalém
Vai valer a pena se emocionar novamente com Roberto Carlos – Emoções em Jerusalém

A noite de Natal será embalada por um show especial reunindo técnicos e participantes de várias edições do The voice Brasil. Carlinhos Brown, Lulu Santos, Michel Teló e IZA vão se revezar em duos, trios e quartetos com vozes reveladas no reality show.

O dia seguinte será dedicado à delicadeza do especial Amor e sorte. Mãe e filha, Gilda (Fernanda Montenegro) e Lúcia (Fernanda Torres) estão de volta, em Gilda, Lúcia e o bode, espécie de continuação da comédia dramática exibida em setembro. O roteiro é assinado por Jorge Furtado, Antônio Prata e Fernanda Torres e a direção é de Andrucha Waddington.

O Domingão do Faustão do dia 27 o público vai homenagear uma grande personalidade da nossa televisão com o Troféu Mario Lago, honraria entregue em anos anteriores a nomes como Lima Duarte, Laura Cardoso, Tony Ramos e Susana Vieira, entre outros

Quase no fim do ano, no dia 29, vai ao ar a Retrospectiva 2020, sob o comando de Glória Maria e Sandra Annenberg. Balanço deste ano promete ser emocionante.

Ivete Sangalo e Gusttavo Lima serão os anfitriões do Show da virada, que este ano terá um formato novo, sendo ao vivo e em parceria com o Multishow. Sem a presença do público, a dupla está no Forte São Marcelo, em Salvador, cantando sucessos da carreira deles.