lady_night2

Lady Night, de Tatá Werneck, recebe Marcos Mion na estreia da 6ª temporada

Publicado em Programas

Marcos Mion, Ary Fontoura e Paola Carosella são alguns dos convidados da primeira semana da nova temporada de Lady Night.

O irreverente talk show Lady night chega à sexta temporada, nesta segunda-feira, às 23h15. O primeiro convidado será o apresentador Marcos Mion. A lista de entrevistados segue com nomes como a atriz Lília Cabral, os cantores Thiaguinho e Zé Filipe e o ex-BBB Gil do Vigor.

“O meu melhor momento na TV ainda está por vir. Tenho certeza que aqui vou construir a parte mais linda da minha história” , afirmou Mion, ao participar de quadros como Meu programa, minhas regras, Perdendo seguidores e Debatendo-se.

Outros quadros que já são conhecidos do público e não poderiam ficar de fora, como Rúbrica ou rubrica, roleta de gêneros e o esperado Entrevista com o especialista. Isso sem falar nos quadros criados a cada episódio, de acordo com os convidados, como o Zé Fifi News, na participação de Zé Felipe e Virgínia e o Morlando fora, criado para Leandro Hassum.

“Aqui no Brasil é difícil fazer as pessoas rirem, lá (nos EUA) qualquer coisa que você conta eles dão risada. Americano gosta muito de trocadilho, de piadinha, aqui no Brasil a gente tem que suar”, comenta Leandro Hassum no programa.