Institucional Ivete Sangalo

Ivete Sangalo completa 50 anos; relembre cinco músicas dela em novelas

Publicado em Lista

A cantora Ivete Sangalo completa 50 anos nesta sexta-feira. O Próximo Capítulo lembra cinco vezes que a baiana embalou nossas novelas

Ivete Sangalo completa 50 anos hoje, com direito a um show que será transmitido de Juazeiro (BA) ao vivo pela Globo. Para você entrar no clima, o Próximo Capítulo vai lembrar cinco das várias vezes que Ivete emprestou sua voz para personagens de novelas e séries.

Cinco músicas com Ivete Sangalo em novelas

O tempo não para (2018) – Ivete regravou o clássico Eu nasci há 10 mil anos atrás, imortalizado por Raul Seixas, especialmente para a abertura da novela.

https://globoplay.globo.com/v/6912392/

Salve Jorge (2018) – É dueto internacional que você quer? A diva entrega! Ivete e Alejandro Sanz cantavam No me compares para embalar as idas e vindas de Helô (Giovanna Antonelli) e Stênio (Alexandre Nero) em Salve Jorge.

América (2005) – Mais uma abertura para a conta! Ivete Sangalo regravou a tropicalista Soy loco por ti America em América (2005).

http://globotv.globo.com/rede-globo/memoria-globo/v/america-2005-abertura/2155025/

Porto dos milagres (2001) – Em Porto dos milagres, a escolhida foi A lua que eu te dei, tema de Dulce (Paloma Duarte) e Rodrigo (Kadu Moliterno). A música também esteve em Além do tempo (2015), em duo com Herbert Vianna.

-> Hora da playlist!