Obi_blog

Fim de semana tem de festa para Ivete a estreia aguardada

Publicado em Sem categoria

A cantora Ivete Sangalo completa 50 anos tendo show transmitido pela Globo. Fim de semana ainda traz a volta de Stranger things e a estreia de Obi-Wan Kenobi. Confira!

O fim de semana está pra lá de eclético na telinha. Das séries Obi-Wan Kenobi e Stranger things ao melhor da MPB, indo de Ivete Sangalo a Dori Caymmi. Veja o que o Próximo Capítulo separou para este fim de semana!

Volta esperada
Um dos mais aguardados retornos da cultura pop mundial está marcado para esta sexta-feira (27/5): Ewan McGregor volta a viver Obi-Wan Kenobi, 17 anos após o último longa em que interpretou o personagem. A série do Disney+ que leva o nome do personagem terá seis episódios que mostram a caça pelo mestre Jedi responsável por treinar Anakin Skywalker, agora sob o manto de Darth Vader. Hayden Christensen também volta a Anakin e ao icônico Vader. A trama também traz personagens novos que devem somar à saga.

Vai rolar a festa!

A cantora Ivete Sangalo faz 50 anos nesta sexta-feira (27/5) e a comemoração será com um show em Juazeiro, cidade onde a estrela nasceu. A apresentação faz parte da turnê Tudo colorido e será transmitida ao vivo pela Globo, logo após Pantanal, e reprisada no Multishow, à 0h10. O repertório traz as recentes Tá solteira, mas não tá sozinha, Não pode parar e Dura na queda, além de sucessos que marcaram os quase 30 anos de carreira de Ivete. “Juazeiro tem uma importância gigantesca na minha vida. Foi lá que eu construí as minhas primeiras amizades de uma vida inteira, a relação com a cidade, com cada lugar, com cada cantinho, com o rio São Francisco. Vai ser uma data muito linda, minha família inteira vai estar comigo e vai ser uma maneira de me reconectar com tudo que me trouxe até aqui”, afirma a cantora, em material de divulgação do show.

Suspense premiado
O premiado filme O silêncio dos inocentes serve como base para a série Clarice, produção da CBS que chega esta sexta-feira (27/5) ao catálogo do Amazon Prime Video. A trama traz de volta a agente do FBI Clarice Starling, imortalizada nos cinemas por Jodie Foster e aqui defendida por Rebecca Breeds. A personagem reaparece abalada pelos acontecimentos sinistros do longa-metragem. O caso de Hannibal Lecter alçou a estagiária a uma especialista em serial killers.

O início do fim

Crédito: Netflix/Divulgação. Stranger Things

A Netflix estreia nesta sexta-feira (27/5) o primeiro volume da 4ª (e provavelmente última) temporada de Stranger things. Com o gancho deixado pela temporada anterior, os jovens Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin), Max (Sadie Sink) e Will (Noah Schnapp) começam a história separados. Para piorar, o Mundo Invertido parece cada vez mais ameaçado por uma força misteriosa. Para piorar, Eleven está sem os poderes dela e Jim Hopper (David Harbour) reaparece preso na Rússia.

Mestre da MPB
O cantor, compositor e arranjador Dori Caymmi é o convidado desta sexta-feira (27/5) no Conversa com Bial. Um dos maiores nomes da MPB está comemorando 50 anos do primeiro álbum. No programa, Dori Caymmi faz um retrospecto da carreira e fala sobre o rigor, marca característica dele que já virou mito na MPB. Recentemente, Dori fez uma parceria musical com a cantora Mônica Salmaso.