Credito: CNT/Divulgacao. Cultura. Digital influencer Bielo Pereira. Credito: CNT/Divulgacao. Cultura. Digital influencer Bielo Pereira.

Conheça Bielo Pereira, apresentadora do #Coisaboapravc, do GNT

Publicado em Entrevista

Bielo Pereira participa neste domingo (26/7) de uma mesa de debates da edição virtual do Festival Latinidades

A influenciadora digital Bielo Pereira comandou de maio a junho o programa #Coisaboapravc, uma parceria entre o canal GNT e as páginas Quebrando o Tabu e Razões para Acreditar. A atração, que está disponível no YouTube do GNT, foi uma das primeiras a surgir em meio à pandemia com o objetivo de espalhar histórias e ações de solidariedade que levassem esperança.

O convite para que Bielo fosse a apresentadora veio do Quebrando o Tabu, com quem ela já tinha trabalhado anteriormente, quando fez um vídeo com a página que teve boa repercussão. “Esse vídeo me trouxe notoriedade quando eu fiz e, quando eles pensaram nesse projeto, num jornal de boas notícias, pensarem em mim”, lembra, contando ser uma influenciadora em que a positividade é um dos nortes.

Formada em lazer e turismo, Bielo conta que a comunicação sempre foi algo inerente a ela. “Sempre fui muito expressiva e percebi que minha imagem ajudaria muitas outras pessoas que estavam sofrendo”, explica. Atualmente, a influencer tem mais de 140 mil seguidores numa plataforma em que tem visibilidade para as causas LGTQA+, negra e gorda.

Neste domingo (26/7), Bielo Pereira participa da 13ª edição do Festival Latinidades realizada de forma virtual. Ela estará às 14h na mesa “Criar juntos novas narrativas negras na internet para o futuro”. Disponível no canal Afrolatinas no YouTube (http://youtube.com/afrolatinas).