Após anunciar que Salve-se quem puder voltará apenas em 2021, Globo revela novela que assumirá vaga de Totalmente demais: Haja coração
Depois que a Globo revelou que as novelas Amor de mãe e Salve-se quem puder voltariam à telinha apenas em 2021 por conta da pandemia do novo coronavírus, ficou a expectativa sobre as sucessoras de Fina estampa e Totalmente demais, atualmente no ar. A emissora logo revelou a próxima do horário nobre, A força do querer, mas fez mistério sobre o folhetim das 19h.
Dias depois do anúncio, o canal global bateu o martelo e decidiu que Haja coração, de Daniel Ortiz — mesmo autor de Salve-se quem puder — ocupará a faixa das 19h. A novela foi exibida em 2016 e é inspirada em Sassaricando — outra trama que voltará ao ar, mas no Canal Viva. Em Haja coração, Tancinha, personagem icônica de Claudia Raia, é vivida por Mariana Ximenes.
A feirante simples e atrapalhada vive um romance com o mecânico Apolo, papel de Malvino Salvador, mas também se vê balançada pelo publicitário Beto (João Baldasserini). O folhetim tem ainda nomes como Marisa Orth, José Loreto, Jayme Matarazzo, Alexandre Borges, Carolina Ferraz e Ellen Rocche.