Globo Repórter Gloria Maria

Gloria Maria volta ao Globo repórter depois de quase dois anos

Publicado em Programas

Vacinada contra a covid-19, Glória Maria vai comandar o Globo repórter desta sexta-feira (28/5), sobre a vida dos entregadores de delivery

“A sensação é de renascimento”. Assim Glória Maria define a volta dela à apresentação do Globo repórter. A jornalista estava afastada dos estúdios há quase dois anos devido à pandemia de coronavírus. Com a aplicação das duas doses da vacina, ela pode voltar ao batente. “Estou realizada, muito feliz. Por sobrevivência, todos nós devemos nos vacinar”, diz a apresentadora, em material de divulgação do programa. Para alegria dela e nossa!

Ao lado de Sandra Annemberg, Glória vai apresentar o Globo repórter desta sexta-feira (28/5) sobre a vida dos entregadores, profissão que teve papel fundamental durante a pandemia. A jornalista foi recebida pelos colegas com flores e presentes de boas-vindas, o que a deixou emocionada.

“Eu nunca fiquei tanto tempo longe da Globo. Mesmo durante os dois anos sabáticos eu visitava a redação de vez em quando, encontrava as pessoas. Agora não. A sensação foi parecida com a que senti no meu primeiro dia, há quase 40 anos, quando cheguei à Globo. Quando vi tudo igual, da maneira como eu tinha deixado e senti todo calor e todo amor da equipe, tudo o que eu passei ficou para trás”, afirmou Glória. A jornalista ainda completou: “Como diz o Roberto (Carlos) , ‘se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi’. E hoje ainda complemento com uma frase do Emicida: ‘o ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro’”.

Nesse período em que esteve em home office, Glória não estava parada. Mas ela defende que estar em casa e presencialmente na emissora não é a mesma coisa. “Apesar de todos os cuidados necessários para gravar remotamente da minha casa, de ser sempre a mesma equipe, que eu conheço e adoro, trabalhar de casa não é a mesma coisa. Quem acompanha o programa pela televisão, nem percebe, mas a sensação para quem faz é diferente. A rotina da casa e as pessoas que estão ali acabam, de alguma forma e mesmo sem querer, interferindo”, afirmou.