lucifer_metodo

Duas séries aguardadas voltam nesta sexta: O método Kominsky e Lúcifer

Publicado em Séries

Netflix estreia a última temporada de O método Kominsky e a penúltima de Lúcifer no mesmo dia. Qual é a sua preferida?

Sextou com S de sucesso na Netflix. A plataforma de streaming estreia no mesmo dia as novas temporadas de Lúcifer e O método Kominsky. E aí, qual você vai maratonar primeiro?

A segunda parte da 5ª temporada de Lúcifer: com Deus (Dennis Haysbert) esbravejando porque as brigas dos gêmeos Lúcifer e Miguel, ambos vividos por Tom Ellis, podem trazer sérias consequências. Se na primeira parte da temporada, Miguel toma o lugar de Lúcifer, na segunda os dois querem é o lugar do pai deles, decidido a se aposentar.

JOHN P. FLEENOR/NETFLIX

Para realizar seu desejo, Lúcifer, porém, tem que tomar decisões sobre o relacionamento dele com Chloe Decker (Lauren German). Inclusive a de saber como ter a aprovação de Deus para algumas coisas. A quinta temporada de Lúcifer, até onde sabemos, é a penúltima da série. Ainda não há data para a derradeira.

Ponto final em O método Kominsky

Foto: ERIK VOAKE/NETFLIX

O método Kominsky reinventou a carreira de Michael Douglas, que chegou a ser indicado ao Emmy e ao Globo de Ouro pela performance como Sandy Kominsky. Na terceira e última temporada, ele tem que aprender a passar pelos apuros da velhice sem os conselhos e a companhia do melhor amigo, Norman Newlander (Alan Arkin).

Como nada pode ser sem drama na série, a ex-esposa de Sandy, Roz Volander (Kathleen Turner), está de volta com o pretexto de passar mais tempo com a filha Mindy (Sarah Baker).

Com um texto delicado, O método Kominsky vai falar sobre dinheiro, morte, amor e sonhos. A temporada tem seis episódios.