A Globo confirmou a data da estreia da versão especial de Haja coração. A novela de Daniel Ortiz com direção de Fred Mayrink volta em 12 de outubro, substituindo a também reprise de Totalmente demais. Uma curiosidade é que Haja coração é o remake de Sassaricando, novela de Sílvio de Abreu que está em cartaz no Viva.
Muito bem-humorada, Haja coração praticamente gira em torno de duas famílias ー uma mais confusa que a outra. Os Di Marino são comandados por Francesca (Marisa Orth), feirante que criou sozinha os filhos Tancinha (Mariana Ximenes), Giovanni (Jayme Matarazzo), Carmela (Chandelly Braz) e Shirlei (Sabrina Petraglia). Já os Abdala têm a força de Teodora (Grace Gianoukas), esposa de Aparício (Alexandre Borges) e mãe de Fedora (Tatá Werneck). Na mansão ainda vivem a irmãs de Teodora, Lucrécia (Claudia Jimenez), o marido Agilson e a filha Camila (Agatha Moreira).
Além da rixa das famílias movimentaram a trama o relacionamento de Fedora e Leonardo Raposo (Gabriel Godoy), com Tatá e Gabriel muito bem em cena; e o triângulo amoroso entre Tancinha, Apolo (Malvino Salvador) e Beto (João Baldasserini), que ganha o “reforço” de Tamara (Cleo Pires) no desenrolar da trama.
“Fiquei surpreso e ao mesmo tempo bastante honrado pela novela ter sido escolhida. Amadureci muito com este trabalho e fui feliz escrevendo para os personagens icônicos do Silvio de Abreu, personagens que marcaram a minha infância. Foi uma experiência incrível”, afirma Daniel Ortiz em material de divulgação da novela.
Ator carioca vive agora um bilionário paulistano na nova produção da ReelShort. Ele faz par…
Atores interpretam o par romântico central na nova novela das seis, que estreia em março…
Protagonizada por uma princesa africana e um trabalhador nordestino, a A nobreza do amor é…
Vividos por Duda Santos e Ronald Sotto, Alika e Tonho são os mocinhos de A…
Em entrevista, o jornalista e apresentador do Big Brother Brasil comenta sua ligação afetiva com…
Fica como legado a discussão sobre como contar, hoje, histórias populares atravessadas por complexidade emocional…