geraldo_luis2

Geraldo Luis entrevista Renato Aragão no primeiro A noite é nossa

Publicado em Programas

Programa A noite é nossa estreia nesta quarta-feira, na Record. Renato Aragão, Tierry e Andrea Sorvetão estão no primeiro programa

A partir de hoje, as noites de quarta-feira da Record têm novo dono. Estreia, às 22h45, o programa de variedades A noite é nossa, sob o comando de Geraldo Luis. A ideia é mesclar reportagens, brincadeiras com a plateia, homenagens, humor e emoção.

Para tanto, Geraldo Luis vai a campo em reportagens especiais sobre um grande nome da cultura e do entretenimento brasileiros no quadro Tubo do tempo. Num bate papo descontraído, ele vai lembrar grandes momentos, ouvir amigos e parceiros do homenageado e revelar histórias e detalhes desconhecidos do grande público.

A estreia será com Renato Aragão, o eterno Didi. A entrevista foi gravada no dia do aniversário de 86 anos do humorista. “Eu não fico lembrando do passado. O que eu já fiz, já está feito. Estou pensando daqui pra frente. Então, eu sempre penso no amanhã, que pode ser muito melhor”, diz Renato na entrevista.

Bastidores da estreia de A noite é nossa

A reportagem ainda traz o lado família de Renato, com entrevista da esposa, Lilian, e da filha dele, Livian. Colega de Renato em vários filmes e durante muitos anos no Criança Esperança, Xuxa também vai falar sobre o amigo. “Sempre que eu vejo essas imagens, me emociona e me dá vontade de trabalhar mais, cada vez mais”, diz Renato ao assistir a trechos de filmes que fez com Xuxa.

Mais atrações de A noite é nossa

Outro quadro do A noite é nossa é o A música da minha vida, no qual cantores relembram a trajetória profissional. O primeiro convidado é Tierry, do hit Rita.

O elenco do programa ainda conta com os repórteres Fabiola Gadelha, Rodolfo e Célia Pinho, que rodarão o país atrás de coisas inusitadas, e do humorista Mução, com um quadro de “pegadinhas” com famosos. A ex-paquita Andréa Sorvetão e o cantor Conrado são as primeiras vítimas da brincadeira.

Quando o A noite é nossa sair do ar, ele não vai terminar. Isso porque o programa será ativo nas redes sociais. Rodolfo terá um podcast com histórias intrigantes, Mução fará pegadinhas exclusivas para o canal da emissora no YouTube e Célia Pinho será a estrela de uma websérie exclusiva.