geordie show Crédito: Leigh Keily/Divulgação

Geordie show: MTV aposta em novo reality show com ex-participantes do Geordie shore

Publicado em Reality show

Aaron Chalmers, Marnie Simpson, Gary Beadle e Holly Hagan deixaram o elenco do programa, mas ganharam outra atração: o Geordie show, reality em que mostram a vida pós-Geordie shore

Se o Geordie shore ficou marcado pelas festas e pegações — todas regadas a grandes bebedeiras vividas por um grupo de jovens do Reino Unido, essa não será a marca do Geordie show, novo reality show da MTV, que estreia nesta terça-feira (20/8), às 22h. Pelo contrário, a intenção do novo programa é mostrar quatro dos ex-participantes da atração original vivendo uma vida completamente diferente da exibida nas várias temporadas do programa.

Gary “Gaz” Beadle, Holly Hagan, Marnie Simpson e Aaron Chalmers toparam voltar a ter as vidas expostas na televisão, só que, dessa vez, de uma forma diferente. A intenção do programa é mostrar que o quarteto cresceu, amadureceu e está longe daquele dia a dia louco o qual ficaram marcados no Geordie shore.

Uma das participantes mais polêmicas dos shore, Holly Hagan ficou indo e vindo no elenco do programa — até apareceu em temporadas recentes, mas apenas como uma convidada especial. Durante o reality, ela ficou conhecida por expor o problema de bullying sofrido, inicialmente dentro da atração e depois na internet. Hoje, ela é uma das caras da campanha contra bullying da instituição Ditch The Label.

O que sofreu por conta do programa fez com que Holly fosse uma das primeiras a amadurecer e ser vista como uma figura oposta as atitudes dos shore. Até por isso, é natural que ela faça parte da nova atração. No programa, ela dividirá o dia a dia com o atual noivo Jacob, além de, claro, a luta contra o problema do bullying e a vida como empresária.

Do elenco original do Geordie shore, Gary ficou marcado como o grande pegador da família. Mas isso mudou quando ele conheceu Emma, atual namorada. Eles engataram um romance sério, que fez com que o participante decidisse deixar o time dos shore. Hoje, ele vive com a esposa e o filho Chester. E é essa vida mais pacata, em que fraldas e mamadeiras assumiram o lugar de festas e bebidas, que serão exibidas em Geordie show.

Durante várias temporadas, o espectador acompanhou o romance conturbado de Marnie Simpson e Aaron Chalmers. Finalmente, o ex-casal percebeu que, enquanto voltasse a casa, o relacionamento nunca teria um final, mesmo com todos os problemas apresentados. Assim, a dupla deixou o Geordie shore e conseguiu seguir seus caminhos de forma separada. Marnie ao lado do novo namorado Casey Johnson, com quem espera um filho; enquanto Aaron focado na carreira de lutador profissional de MMA.

Charlotte show

Outra ex-remanescente do Georgie shore, Charlotte foi a primeira a ganhar um reality documental sobre a vida após deixar o programa. Lançada no ano passado, a atração também é exibida na MTV e já conta com três temporadas.