luciana_gimenez_1200

Game show com Luciana Gimenez é destaque do fim de semana na telinha

Publicado em Séries

Luciana Gimenez comandará Operação cupido a partir de sábado (14/5), na Rede TV!. Fim de semana ainda terá séries e filmes que merecem sua atenção!

A irreverência de Luciana Gimenez será usada em prol do amor em Operação cupido. A estreia comandada pela apresentadora é um dos destaques deste fim de semana na telinha. Mas não é só isso. O Próximo Capítulo selecionou essa e outras atrações que valem ter a sua atenção. Confira!

Casos de Justiça
O livro O veredicto de chumbo, de Michael Connelly, serve como mote para O poder e a lei, série investigativa que a Netflix estreia nesta sexta-feira (13/5). Mickey Haller (Manuel Garcia-Rulfo) é um advogado idealista e iconoclasta que usa o carro como escritório e cuida de todo tipo de caso na cidade de Los Angeles. Agora, o desafio dele é desvendar o caso de um homem poderoso de Hollywood acusado de matar a esposa e o amante dela. Entre um caso e outro, Mickey tem que lidar com a ex-esposa, a promotora Maggie (Neve Campbell), e com a filha adolescente deles, Hayley (Krista Warner).

Representatividade


Lizzo’s watch out for The Big Grrrls é o reality show que a Amazon Prime Video estreia nesta sexta-feira (13/5). Na atração, a super estrela Lizzo está em busca de mulheres confiantes para participar de uma turnê mundial apenas com dançarinas acima do peso. As BIG GRRRLS querem provar que o corpo é o que menos importa quando se tem talento e perseverança. Mais do que dançar, o grupo vai aprender a viver em sociedade.

Sempre é tempo!


O grande sonho de Stephanie Conway era participar do baile de formatura ao lado dos melhores amigos. Mas um acidente durante uma apresentação como líder de torcida a levou a ficar 20 anos em coma. Quando ela acorda, com 37 anos, descobre que esse sonho de ter o próprio baile ainda pulsa dentro dela. Então, Stephanie traça um plano de voltar para o ensino médio, recuperar o status de popular e conseguir ser coroada como a rainha do baile de formatura. Esse é o filme De volta ao baile, estreia desta sexta-feira (13/5) na Netflix.

Lua sob suspeita
Halle Berry é a estrela de Moonfall ー Ameaça lunar, filme que chega nesta sexta-feira (13/5) ao Amazon Prime Video. Ela vive a ex-astronauta da Nasa Jo Fowler, que faz um alerta aos ex-colegas: a Lua está se deslocando pela espaço e pode colidir com a Terra. O problema é que apenas Brian Harper (Patrick Wilson) acredita nela. Ele a ajuda a convencer o governo a mandar uma missão à Lua e, lá, eles descobrem que o satélite não é bem como se imaginava.

O amor está no ar!
A apresentadora Luciana Gimenez comanda, a partir de sábado (14/5), o programa Operação cupido. A atração vai ao ar na Rede TV!, às 18h30, e segue a fórmula de achar o par perfeito de quem se inscreveu. A diferença é que, aqui, quem escolhe o pretendente é a família do participante. Numa espécie de game, eles ganham o direito de ver uma parte do corpo ou fazer uma pergunta para o pretendente a cada prova cumprida. “Quero mostrar uma Luciana diferente para as pessoas. Assumo que sou romântica. Então, juntar casais vai ser uma delícia, mas será mais divertido ainda com isso acontecendo pela família dos participantes”, afirma a apresentadora, no material de divulgação do programa.