jogo_de_panelas

Quadro Jogo de panelas, do Mais você, será realizado em Brasília!

Publicado em Sem categoria

O game de gastronomia Jogo de panelas reúne cinco amadores que vão receber os concorrentes para jantar na casa deles. Participantes foram anunciados no Mais você desta sexta-feira (13/5)

Um dos melhores quadros do Mais você é o reality show Jogo de panelas. O divertido game reúne cinco anfitriões que recebem os concorrentes em casa para um jantar preparado por eles. A noite tem que ter um tema e o menu que ser composto por entrada, prato principal e sobremesa. Além disso, decoração e caracterização contam pontos. O premiado chef Marcelo Petrarca, de restaurantes como o Bloco C, dará um ponto na média de quem fizer o melhor prato principal.

Uma das marcas do Jogo de panelas é a edição afiada e bem-humorada que a turma do Mais você faz. Nas edições anteriores, o Louro José tecia comentários ácidos sobre as frequentes trapalhadas dos participantes, o que garantia um molho especial ao quadro. Resta saber se o novo louro também fará isso e se o resultado será tão bom.

Conheça os participantes do Jogo de panelas em Brasília

Anderrupson, 38 anos, corretor de seguros – Aprendeu a cozinhar “por necessidade”, pois o pai trabalhava na roça e a mãe era diarista e ele e os 3 irmãos tinham que se virar para comer. Ele conta que conquistou a esposa pela comida e confessa ser ansioso, perfeccionista, competitivo e criativo.

Eduardo, 40 anos, engenheiro civil – O morador de Vicente Pires é casado e pai de 2 filhas. Ele cozinha desde os 7 anos de idade e a especialidade da casa é o filé à madeira. Um probleminha é que ele confessa ser “bagunceiro”, o que pode ajudar na otimização do tempo.

Felipe, 37 anos, bancário – Nascido numa casa onde havia muita festa, ele observava a mãe e a avó na cozinha. Hoje, ele, o marido e os três filhos fazem as festas em casa. Felipe é competitivo, extrovertido e do tipo que gosta de organizar tudo sozinho.

Fernanda, 38 anos, empresária – Para ela, “comida é amor”. A empresária, que se aventura em diversos tipos de gastronomia, se define como “super competitiva”. Ela e o marido adoram receber amigos e familiares em casa, o que faz com que ela esteja acostumada a cozinhar para 30, 40 pessoas.

Kelly, 37 anos, advogada – Como Kelly teve família nova, ela aprendeu a cozinhar para “agradar a quem eu amo”. Hoje, ela é casada e tem 2 filhos. O marido dela garante que a esposa vai do arroz com feijão ao risoto.