galas_capa

Bruno Bevan e Felipe Cunha: Conheça dois galãs do momento

Publicado em Novela

Bruno Bevan, de A dona do pedaço, e Felipe Cunha, de Topíssima, aliam beleza e talento e se destacam como galãs da nova geração

Os galãs sempre povoaram a televisão brasileira. A geração de Tarcísio Meira e Francisco Cuoco abriu as portas para nomes que seguiram, como Antonio Fagundes, José Mayer, Humberto Martins, Edson Celulari, Reynaldo Gianecchini, Thiago Lacerda e Cauã Reymond, entre tantos outros. O tempo vai passando e uma geração nova de atores que unem beleza e talento aparece. Atualmente, pelo menos dois dos atores no ar chamam a atenção: Bruno Bevan, o Zé Hélio de A dona do pedaço, e Felipe Cunha, o protagonista Antonio de Topíssima.

Ator Btuno Bevan
O primeiro papel de destaque de Bruno Bevan na televisão é o Zé Hélio de A dona do pedaço

Zé Hélio é o primeiro papel de destaque de Bruno na tevê. Como o personagem não explora esse lado sensual ou conquistador, o ator se espantou um pouco com a repercussão de galã que ganhou, mas contou ao Próximo Capítulo que não se importa com isso e que recebe o título “muito bem”.

“Veja bem, em uma novela com Reynaldo Gianecchini, Malvino Salvador e Caio Castro ser chamado de galã é um elogio e tanto, fico muito surpreso e feliz. Agora, ser galã não é o foco do Zé Hélio. Ele é um cara ligado ao trabalho, à família e à tecnologia, mas encaro de uma forma muito receptiva esse rótulo. Está aí mais uma camada para o personagem e para o Bruno como ator”, afirma, modesto, o rapaz.

O lado galanteador de Zé Hélio está presente na trama quando ele paquera Beatriz (Natália do Vale), que está num casamento falido com Otávio (José de Abreu). O romance entre eles dois driblou o preconceito da diferença de idade e ganhou torcida nas redes com a hashtag zetriz.

Numa participação em O outro lado do paraíso, novela do mesmo autor de A dona do pedaço, Walcyr Carrasco, Bruno também causou burburinho ao viver um entregador de pizza pra lá de ousado que chamou a atenção de Samuel (Eriberto Leão). “A sensualidade pode ser utilizada de diversas formas na trama. No caso de O Outro lado do paraíso, ela estava inserida no contexto pertinente ao personagem. Aquele jogo cênico fazia todo sentido”, explica Bruno.

Ator Felipe Cunha
Felipe Cunha emagreceu 16kg para viver o Antonio de Topíssima

No caso de Felipe Cunha, o físico exibido como Antonio fez parte da preparação do ator para viver o protagonista de Topíssima. Isso porque Felipe vinha de Jesus, novela na qual interpretava Jairo, personagem definido pelo ator como “um sacerdote mais velho, pai de uma filha de 12 anos, um personagem mais pesado, mais denso.”

De uma novela para outra, Felipe perdeu 16kg e ganhou musculatura, dando o resultado que encanta muita gente no vídeo. “Gosto de desenvolver o estilo do personagem: como ele se veste, como ele se movimenta, e aí o que vem interior que vai ser me apresentado aos poucos. A musculatura diz muito sobre o personagem. Foi necessário para a construção da personagem ter uma aptidão física diferente do Jairo da novela Jesus”, afirma, em entrevista.

Mais do que bonitos, Bruno e Felipe mostram que ainda vão dar muito o que falar (também) pelo talento.