casal de fachada_1200

Fim de semana na TV tem estreias românticas e morte em Pantanal. Confira!

Publicado em Sem categoria

O fim de semana na telinha tem a estreia de duas comédias românticas, além de entrevista com Vera Fischer

O romance está no ar neste fim de semana. As comédias românticas Casal de fachada e Uma segunda chance para o amor chegam à telinha. O Próximo Capítulo ainda destaca uma morte trágica na novela Pantanal e uma entrevista com Vera Fischer a Pedro Bial. Confira!

Namorado por acaso
Uma comédia romântica daquelas bem clássicas. Assim promete ser Casal de fachada, filme que estreia nesta sexta-feira (20/5) no Star+. Olivia (Samara Weaving) é uma famosa atriz fotografada numa premiação ao lado do amante casado, Vincent (Max Greenfield). O manobrista do evento onde eles estão, Antônio (Eugenio Derbez), aparece na mesma foto e acaba sendo usado como “álibi” de Olívia. Ele topa fingir que ele é o namorado da estrela. O problema é que, quanto mais eles se conhecem, mais se apaixonam um pelo outro.

Segredo intergaláctico


J.K. Simmons e Sissy Spacek são as estrelas de Night sky, estreia desta sexta-feira (20/5) no catálogo de filmes do Amazon Prime Video. Eles dão vida ao casal Frank e Irene York. Os dois escondem, há anos, uma câmara que os leva a um planeta estranho e deserto. Um dia, repentinamente, um jovem aparece, mudando a vida deles e a relação com a máquina.

Memórias de uma diva
A atriz Vera Fischer é a convidada da noite desta sexta-feira (20/5) no Conversa com Bial. Vera está comemorando 55 anos de carreira e vai relembrar momentos marcantes como viver uma Helena de Manoel Carlos, em Laços de família (2000). A eterna Miss Brasil vai falar também sobre os preparativos para a turnê do espetáculo teatral Quando eu for mãe quero amar desse jeito, com o qual pretende rodar pelo país.

Partida trágica

Madeleine (Karine Teles)

Está prevista para este fim de semana a cena da morte de Madeleine (Karine Telles) em Pantanal. Transtornada com a ida de Irma (Camila Morgado) ao Pantanal atrás de José Leôncio (Marcos Palmeira), Madeleine pega um avião pequeno e sobrevoa a fazenda do ex-marido. Mas o tempo não está bom e a aeronave acaba sofrendo um acidente. A morte de Madeleine deixa o caminho aberto para Irma tentar conquistar o cunhado e para Gustavo (Caco Ciocler), apaixonado por Madeleine desde a juventude, seguir a vida. Na primeira versão de Pantanal, a personagem morreu devido a desentendimentos entre a direção e a atriz Itala Nandi. Por isso, havia a esperança de ela não morrer no remake.

Um amor de Natal
O amor estará no ar a partir deste sábado (21/5), às 23h, no Universal, com a estreia de Uma segunda chance para amar. O longa traz Emilia Clarke no papel de Kate, jovem inglesa frustrada pelo marasmo do emprego como elfa numa loja de decoração. Às vésperas das festas de fim de ano, quando o movimento aumenta, ela conhece Tom (Henry Golding). O encanto de Kate por Tom e vice-versa vai crescendo à medida que o Natal se aproxima.