casa_dragao_1200

Fim de semana na telinha será de despedida de A casa do dragão

Publicado em Sem categoria

Além do fim da primeira temporada do fenômeno A casa do dragão, o fim de semana terá a esperada volta de Modern love. Confira!

O fim de semana é de chegadas e partidas na telinha. A HBO se despede, orgulhosa, de A casa do dragão. Enquanto isso, o Amazon Prime Video anuncia a estreia da terceira temporada de Modern love, desta vez ambientada no Japão. Confira oa destaques do fim de semana na telinha!

Primeiro amor
Uma carta antiga vai mudar a vida de Bo-ra e Yeon-doo, amigas e protagonistas de Garota do século 20, filme que estreia hoje na Netflix. Bo-ra acha o documento, de 1999, e isso a leva de volta àquela época, quando Yeon-doo precisa se ausentar para tratar de problemas cardíacos. O problema é que Bo-ra acaba se apaixonando pelo crush da amiga.

Paixão intercontinental
A história de amor entre uma americana e um italiano é o mote para Recomeço, série em 8 episódios que estreia hoje na Netflix. Amy e Lino estão felizes, apaixonados um pelo outro. Até que o italiano descobre um grave problema de saúde que o deixa desesperado. O casal vai receber o apoio e o carinho das duas famílias para poder seguir em frente.

Romance à japonesa


A antologia Modern love, da Amazon prime video, está de volta. Desta vez, porém, as historietas de amor se passam em Tóquio. A capital japonesa é cenário para a adaptação de sete crônicas publicadas no New York Times. No primeiro episódio, Nursing my son, and some grievances, uma mulher vive o dilema de amamentar o filho recém-nascido e deixar de ir a uma conferência profissional em Cingapura. O último da lista ー que pode ser assistida em qualquer ordem ー é a animação He’s playing our song. O roteiro acompanha as idas e vindas da tímida Tamami e do pianista Rin.

Mundo do tráfico
O Lionsgate+ recebe domingo a série documental The BMF documentary: Blowing money fast. Em 8 episódios, a série se debruça sobre os irmãos Demetrius “Big Meech” e Terry “Southwest T” Flenory, que criaram a maior rede de distribuição de drogas da história americana, conhecidos como a Black Mafia Family. A produção conta com entrevistas com os membros da organização e familiares deles. O roteiro vai além do crime e abrange a importância da BMF para a cultura hip hop americana.

Últimas emoções
Chega ao fim, neste domingo, a primeira temporada de A casa do dragão, sucesso da HBO Max. Baseada no livro Sangue e fogo, de George R. R. Martin, a série mostra a história dos antepassados de Daenerys Targaryen, cerca de 200 anos antes de Game of thrones.