filho_diabo_1200

Fim de semana antecipa os sustos do halloween. Confira os destaques na telinha!

Publicado em Séries

Os fãs de televisão terão fim de semana com estreias de série de terror, animação ousada e até boas risadas. Confira os destaques da televisão!

Halloween antecipado
O filho bastardo do diabo é a série de fantasia que a Netflix estreia nesta sexta-feira (28/10), antecipando o Halloween dos fãs de filmes de terror. O roteiro, baseado na trilogia de livros Half bad, escrita por Sally Green, nos apresenta ao bruxo adolescente Nathan Byrn, filho bastardo do bruxo mais temido do mundo, Marcus Edge, e de uma bruxa da luz. Vivendo numa espécie de maldição, o rapaz estará sempre no limiar entre a luz e a escuridão.

Animação para adultos
A animação Big mouth chega nesta sexta-feira (28/10) à 6ª temporada. Se você ainda não conhece essa produção da Netflix, não deixe se levar pelo fato de ser um desenho animado. Você terá pela frente personagens desbocados, situações escatológicas e temáticas nada infantis. Tudo isso com a ironia que já virou marca registrada da série.

Aventura entre amigos


Os irmãos Wendell e Wild são daqueles que nos acostumamos a chamar de demoníacos, tamanha confusão que eles aprontam. Ao lado da amiga Kat, eles são os protagonistas de Wendell & Wild, animação em stop motion que estreia nesta sexta-feira (28/10) na Netflix. Produzido pelo aclamado Jordan Peele, Wendell & Wild mostra como Kate arrasta para invocar os irmãos até a Terra dos Vivos. Só que Kat pede algo em troca, e isso os levará para uma aventura brilhante, bizarra e hilária.

Cidade sitiada


Uma Espanha à beira do caos político e totalmente dividida é cenário para García, série que a HBO Max inclui nesta sexta-feira (28/10) em seu catálogo. A jornalista Antonia se depara com a conspiração sobre a existência de García, agente criado em laboratório nos anos 1950 pelos serviços secretos do General Franco. Sem querer, ela desperta o homem dotado de força sobre-humana e programado para obedecer às ordens sem questionar. Agora ela terá que ensinar o robô a lutar com ela pelo estabelecimento da democracia.

Rir é o melhor remédio
Domingo (30/10) é dia do humor. E, para comemorar, o Telecine vai promover uma verdadeira maratona dedicada à comédia. A trilogia completa de Minha mãe é uma peça, Os homens são de Marte… e é pra lá que eu vou, Minha vida em Marte e Divã são alguns dos títulos que também estão disponíveis para os assinantes do plano que une Globoplay e Telecine.