globo-mais-voce-ana-maria-braga-palmirinha_fixed_large

Enquete: Que encontro inusitado você gostaria de ver na TV?

Publicado em Lista

Depois de Palmirinha e Ana Maria Braga, que dobradinha você gostaria de ver na televisão? Veja algumas opções abaixo e vote na enquete!

Na sexta-feira passada, o programa Mais você mostrou um encontro histórico entre Ana Maria Braga e Palmirinha. Ambas se emocionaram e relembraram a trajetória na televisão. “A Palmirinha foi em um programa da Silvia Poppovic em uma pauta sobre mulheres fortes. Nesta época, eu já tinha começado o Note e anote, na TV Record, e vimos a doçura dela. Ela já cozinhava. Nós a chamamos para conhecê-la e para que ela fizesse os quitutes, que faz tao bem”, contou Ana Maria durante a atração. A reunião das apresentadoras suscitou a ideia de que a tevê poderia apostar em outros encontros marcantes como esse. E o Próximo Capítulo já pensou em alguns. Confira abaixo!

Encontros inusitados na TV

Xuxa e Tatá Werneck


Apresentadora do talk-show Lady night, Tatá Werneck poderia incluir Xuxa Meneghel em sua lista de convidadas. A interação entre as duas seria impagável: Tatá por dominar muito bem o programa e Xuxa, por já ter mostrado nas versões ao vivo na Record, que sabe ser “bem louca” quando tem oportunidade. O único impedimento seria o fato de as emissoras das duas serem as concorrentes Globo e Record. Se bem que Tatá já recebeu parte do elenco do SBT. Vai que cola!

Erick Jacquin e Claude Troisgros


Os dois franceses mais brasileiros da tevê poderiam trocar figurinhas. Erick Jacquin está em sua décima temporada no Masterchef, incluindo as versões amadores, kids e profissionais, enquanto Claude Troisgros acumula atrações no GNT, indo desde o tradicional Que marravilha! até o reality The taste Brasil. Um poderia muito bem aparecer de convidado especial na atração do outro. Que tal Claude numa prova do Masterchef e Jacquin fazendo uma receita no Que marravilha!?

Maisa e Louro José


A apresentadora Maisa está galgando um novo espaço na tevê com o recém-lançado Programa da Maisa. Uma mistura da talk-show, game show e outros formatos, a atração poderia contar com um convidado especial: Louro José. Maisa iria se divertir com o braço direito de Ana Maria Braga.

Faustão e Gugu


Esse sim seria um encontro de pesos pesados. Tanto Fausto Silva quanto Gugu Liberato tiveram momentos de destaque na programação dominical. O primeiro com o Domingão do Faustão, que, neste ano, completou 30 anos se mantendo no topo da audiência nacional. O programa dominical mais recente comandado por Gugu foi o Programa do Gugu, na Record. Ele estreia na próxima semana na nova temporada de Power couple. Por isso, o ideal seria Gugu participar do quadro Arquivo confidencial no Faustão. Ou ainda quem sabe Faustão aparece com a esposa entre a lista de participantes do reality?

Pedro Bial e Silvio Santos


O dono do SBT se destaca todo domingo por falar absurdos em seu programa. Imagina um bate-papo com Pedro Bial no Conversa com Bial? Silvio Santos ia deitar e rolar. Sem contar que Bial é um entrevistador tão bom que poderia instigar o apresentador a revelar informações nunca antes ditas. Ia ser uma entrevista e tanto!

Gostou de algum desses encontros? Então vote na enquete aqui! Se prefere outro, deixa nos comentários!