Quarta temporada de De férias com o ex Brasil Crédito: MTV/Divulgação. Elenco da quarta temporada do De férias com o ex Brasil

Quarta temporada do De férias com o ex Brasil estreia nesta quinta na MTV

Publicado em Reality show

Nova temporada tem o retorno de Tati Dias, que participou da terceira. Quarta temporada do De férias com o ex Brasil terá 12 episódios

De quem é o próximo ex? A emblemática frase do reality show De férias com o ex Brasil voltará a ser entoada na tevê. A partir desta quinta-feira (25/4), a atração estreia uma nova temporada, às 22h, na MTV.

A quarta temporada do De férias com o ex Brasil será encabeçada por uma participante já conhecida do público: Tati Dias. A chef de cozinha apareceu na terceira temporada como ex do participante Miguel e se relacionou com alguns participantes dentro da casa, entre eles, Lipe e Gandy.

Crédito: MTV/Divulgação. Elenco feminino

O elenco conta com 10 participantes, sendo cinco mulheres e cinco homens. Diferentemente de outras temporadas, a seleção do programa tentou buscar um elenco mais diverso e menos “padrão”. O time é composto por Jhenyfer Dulz, conhecida como Bifão (SP), chef de cozinha, 29 anos; Gabi Leite (GO), modelo, 26 anos; Sarah Fonseca (RJ), administradora, 25 anos; Yasmin Alves (SP), advogada, 26 anos; Bruno Mooneyhan (RN), engenheiro, 29 anos; Carlos Gopfert (SP), empresário, 32 anos; Cleber Zuffo (SC), garçom, 23 anos; Gabriel Aglio, atleta, 26 anos; e Gui Leonel (RJ), empresário, 27 anos.

Crédito: MTV/Divulgação

Ao todo, a temporada contará com 12 episódios e promete novas dinâmicas na casa montada em Ilhabela, no litoral paulista. Além do temido Tablet do terror (que promove as interações da atração), o programa terá os quadros Direct do mar (uma cápsula resgatada das águas com mensagens para que os participantes possam identificar mentiras e verdades), X9 do rolê (momentos que os participantes não viram e que serão exibidos para causar) e eliminações, sendo a primeira delas logo na estreia.

Quarta temporada do De férias com o ex Brasil
Toda quinta-feira, às 22h, na MTV e no MTV Play (após o término da exibição na TV e disponível para todos por uma semana).