tiago

Em homenagem-relâmpago, Faustão é aplaudido de pé no último Dança dos famosos

Publicado em Programas

Tiago Leifert se emocionou ao lembrar Fausto Silva e levou bailarina às lágrimas. Competição coroou Paolla Oliveira como vencedora da temporada do Super dança dos famosos

Fausto Silva merecia mais. Bem mais. Mas esperava-se até que a final do Super dança dos famosos nem mencionasse seu grande apresentador no Brasil. Não foi o que aconteceu. No apagar das luzes do Domingão, Tiago Leifert se despediu das videocassetadas agradecendo a Welder Rodrigues e Dani Calabresa por ajudar “a segurar o rojão”. O nome de Faustão ainda não havia aparecido, mas era apenas por não ter sido dito.

No final do programa, um emocionado Tiago Leifert agradeceu a mestres que o inspiraram como Leo Batista e Tino Marcos e lembrou Faustão. “Fausto é meu amigo. Me acompanha desde os 16 anos. Se não fosse por ele, eu não vinha. Ele está aqui comigo, sempre esteve”.

O discurso breve foi aplaudido de pé pelos jurados técnicos Carlinhos de Jesus e Cláudia Motta e pela jurada artística Ana Maria Braga. E ainda levou a bailarina Nathália Ramos, que fez parte do corpo de baile do Domingão e concorreu ao lado de Rodrigo Simas, às lágrimas.

Na competição, Paolla Oliveira e Leandro Azevedo venceram o quadro, levando um carro cada um. Rodrigo Simas e Nathália Ramos foram os vice-campeões e Dandara Mariana e Diego Maia ficaram com a terceira colocação. Tiago se despediu desejando boa sorte a Marcos Mion aos sábados e a Luciano Huck aos domingos e anunciando que, em outubro, volta com o The voice.

Fausto Silva deixou a Globo e deve estrear na Band em janeiro com um programa diário.