Elenco da quarta temporada de Acapulco shore
Crédito: MTV/Divulgação

Acapulco shore estreia quarta temporada neste domingo na MTV

Publicado em Reality show

O reality show Acapulco shore retorna a programação da MTV com nova temporada, que será marcada pela presença de novos integrantes

Assim como aconteceu com o reality show Geordie shore, Acapulco shore ganhará uma nova temporada em que recrutará novos integrantes para fazer parte do time do programa. Intitulada Acapulco shore: Nova geração, a quarta sequência da atração estreia neste domingo (28/5), às 20h45, na MTV.

Não sabe do que estamos falando? Bem, Acapulco não é apenas o destino favorito dos personagens da vila do Chaves, mas o local de uma das edições da franquia Shore da MTV. Criada em 2014, a versão Acapulco shore ficou marcada por reunir oito desconhecidos durante um mês em uma casa em Acapulco, no México, com um único objetivo: muita curtição!

Depois de três temporadas com oito integrantes fixos, o elenco de Acapulco passará por uma reformulação. Nesta sequência, cinco “shores originais” se juntam a cinco novatos. Karime, Potro, Jawy Méndez, Manelik e Danik Michell terão a missão de adaptar os novos shores a rotina intensa de baladas e bebedeiras do grupo. Gaby Ruiz, Alexya Larios, Christian Herrera, Tony Tiburcio e Victor Ortíz são os participantes que tentarão fazer parte dessa “família shore”.

Acapulco Shore GIF - Find & Share on GIPHY

Outra novidade da quarta temporada é que a produção deixará Acapulco com destino a Riviera Maya, região também no México. A intensão é aumentar a quantidade de festas e, consequentemente, de confusões e de histórias envolvendo os dez shores.

As três primeiras temporadas de Acapulco shore garantiram uma audiência superior de 50 milhões de espectadores na América Latina (incluindo o Brasil), Espanha e Itália, e fazem parte dessa reformulação da emissora, que agora investe em realities shows voltados para o público jovem, como a franquia Are you the one?.

SERVIÇO
Acapulco shore
Estreia domingo (28/5), às 20h45, na MTV.