Xuxa participa de um episódio do Top Chef
xuxa_1200 Foto: Bald Meneghel/ Divulgação. Xuxa se encantou com os preparos apresentados no Top Chef Xuxa participa de um episódio do Top Chef

De Xuxa a Maitê Proença: veja destaques da programação desta quarta-feira na telinha

Publicado em Sem categoria

Na TV aberta, no canal fechado ou nas lives ー a quarta-feira tem destaque para todos os gostos. Confira destaques

A quarta-feira (12/8) está eclética para quem quer ficar em frente à televisão. Tem live sobre literatura com Maitê Proença, homenagem à grande atriz Chica Xavier e participação especial de Xuxa no Top Chef. Confira mais detalhes dos destaques selecionados pelo Próximo Capítulo!

Rainha vegana

O episódio de hoje do Top Chef terá uma participação mais do que especial. A apresentadora Xuxa se junta a Felipe Bronze, Ailim Aleixo e Emmanuel Bassoleil para avaliar os pratos preparados pelos chefs. O tema do dia será cozinha vegana e a eterna Rainha dos Baixinhos se surpreendeu com as receitas apresentadas. O episódio de hoje é o último com cenas gravadas antes da pandemia, já que ele teve que ser interrompido por causa do coronavírus. No ar, o apresentador Felipe Bronze vai explicar os protocolos que a produção e os participantes passaram a seguir. Não vai faltar emoção.

Live com Maitê

Foto: Globo/ Divulgação

A atriz e escritora Maitê Proença é a convidada de hoje na live do ator e roteirista Cacau Hygino, a partir das 19h, no perfil @ubookapp do Instagram. Num bate-papo bem informal, Maitê e Cacau conversam sobre a carreira da atriz e o lado escritora dela. Recentemente ela teve o audiolivro Uma vida inventada lançado e, em breve, poderá ser vista em um dos principais papéis de Sassaricando, novela anunciada no Viva para este semestre.

Homenagem


A atriz Chica Xavier, que morreu no fim de semana, será homenageada hoje, no Canal Brasil. A emissora reprisa, às 16h, a entrevista que ela deu a Lázaro Ramos no programa Espelho, em 2019. O ator vai à casa de Chica e eles conversam sobre os mais de 50 anos de carreira dela. A militância pelos direitos dos negros e contra o racismo não ficam de fora do roteiro. Logo depois da exibição na televisão, o Espelho será disponibilizado no YouTube.