de férias com o ex brasil celebs Crédito: MTV/Divulgação. Elenco completo do De férias com o ex Brasil: Celebs

De férias com o ex Brasil Celebs: O que esperar dos 12 participantes anunciados

Publicado em Reality show

Na última quinta-feira (22/8), a MTV divulgou a aguardada lista dos participantes da quinta temporada do De férias com o ex Brasil. A grande novidade ficou por conta do formato, intitulado Celebs, que reúne ex-integrantes do reality e influencers. Veja o que esperar dos participantes!

O reality show De férias com o ex Brasil é o grande sucesso da MTV brasileira. A emissora sabe disso e tem investido pesado no formato. Buscando ainda mais repercussão na internet e aproximação com o público — que é consumidor ativo de Twitter e Instagram –, a quinta temporada do programa reunirá participantes de temporadas anteriores e de outros realities, além de celebridades do mundo cibernético, como influencers e youtubers, e do entretenimento em geral.

Sob o título de De férias com o ex Brasil: Celebs, o programa está sendo gravado em Trancoso, na Bahia, com a presença de 12 participantes do elenco fixo — dois a mais do que nas temporadas anteriores –, que foram revelados oficialmente na quinta-feira (22/8). Na lista, alguns nomes que já estavam entre os especulados, como os de Gui Araújo, participante da primeira temporada, e Any Borges, que esteve na terceira temporada da atração. Mas também surpresas, como a presença da funkeira MC Rebecca.

O que esperar do De férias com o ex Brasil: Celebs

Crédito: MTV/Divulgação. Elenco masculino do De férias com o ex Brasil: Celebs

O elenco da nova temporada mostra que o programa busca polêmicas. Até por isso, trouxe de volta participantes que, de certa forma, foram protagonistas de suas temporadas. Gui Araújo estava no quarteto mais comentado da estreia do programa, formado por ele, Gabi Brandt (com quem o participante teve um romance na casa e até um período fora dela, o que gerou uma legião de fãs), Ana Clara e André Coelho. Até hoje, mesmo com Gabi casada e com filho, os fãs torcem por uma volta do casal.

A brasiliense Any Borges e carioca Lipe Ribeiro fizeram parte do elenco da terceira temporada. Ela, como parte do elenco fixo, e ele, como um dos exs que apareceu na praia. Any ficou marcada pelo relacionamento conturbado e abusivo com Miguel, durante o programa e também um período após o fim do reality show. Enquanto Lipe, passou a temporada dele inteira entre Tati Dias e Yá. No fim da atração, saiu namorando com Yá, com quem estava até pouco tempo antes do início das gravações. Teria Lipe terminado o relacionamento para tirar mais umas férias pagas pela MTV?

Apesar de ter brigado com vários participantes na quarta temporada, Stefani Bays logo foi abraçada pelo público do De férias com o ex Brasil. E, até por isso, o retorno da jovem se justifica. Meio que perseguida em sua edição, a participante teve poucas oportunidades de se jogar nos relacionamentos, mesmo assim, viveu romances rápidos com Carlos, seu ex, e Cleber, que ficou conhecido como Livinho. E ainda rendeu barracos ao programa, com Yasmin, Tati, Bifão e Pedro — que, inclusive, foi eliminado da quarta temporada após se irritar com Ste e partir para agressão física. Fora da casa, fez as pazes com a maioria dos participantes e garantiu fãs, que estão felizes com o retorno da morena. Será que a presença de Ste também dará mais oportunidade para que Livinho volte ao programa? Porque a confusão já é certa!

Do time de fora do reality, a que talvez tenha causado mais incômodo no público da atração, é a youtuber e ex-BBB Hana Khalil. Na internet, surgiram várias manifestações negativas ao nome da jovem. O que é uma grande besteira, já que a participante tem grandes chances de entregar um bom conteúdo à atração. Em sua edição do BBB, ela foi uma das protagonistas, até quando já havia sido eliminada. Hana ainda pode trazer a atração debates interessantes, por ser extremamente engajada em causas animais e feministas. Também vinda de outro reality é a cantora Rafaela Porto, 20 anos. Ela fez parte do The voice Brasil em 2018. Agora dividirá a intimidade no De férias com o ex Brasil: Celebs.

Crédito: MTV/Divulgação. Elenco feminino do De férias com o ex Brasil: Celebs

Do mundo da música, foram convocados a funkeira MC Rebecca, grande nome do funk 150 BPM, o cantor e digital influencer Leo Picon — que também ficou marcado como Colírio Capricho — e Túlio Rocha, que fez sucesso na plataforma vine ao lado do irmão gêmeo Gustavo Rocha. Entre atores e atrizes, Cinthia Cruz, que esteve nas novelas infantojuvenis do SBT Carrossel (2012-2013) e Chiquititas (2013-2015), e Fábio Beltrão, o Mão de Vaca da novela Topíssima, da Record — o ator deu uma entrevista em julho ao Próximo Capítulo, leia aqui. Para encerrar a lista de atrações, o surfista Flávio Nakagima, nome menos conhecido no mundo do entretenimento.

Até agora, pouco se sabe sobre a dinâmica do reality. Entre as novidades, a confirmação da presença musical de Pabllo Vittar e Vitor Kley. Também há a especulação de uma eliminação dupla antes mesmo do fim do programa, porque MC Rebecca e Leo Picon postaram em suas redes sociais logo após o anúncio dos participantes afirmando que as férias acabaram para ambos. Seria uma eliminação ou um acordo devido a agenda dos artistas? Vamos ter que esperar começar para ver! O programa tem previsão de estreia em outubro na programação da MTV.

Lista de participantes do De férias com o ex Brasil: Celebs (com Instagram)

Any Borges, 24 anos, Brasília
Cinthia Cruz, 19 anos, São Paulo
Fábio Beltrão, 31 anos, Bragança Paulista (SP)
Flávio Nakagima, 31 anos, Praia Grande (SP)
Gui Araújo, 31 anos, São Paulo
Hanah Khalil, 23 anos, Rio de Janeiro
Leo Picon, 23 anos, São Paulo
Lipe Ribeiro, 27 anos, Rio de Janeiro
MC Rebecca, 21 anos, Rio de Janeiro
Rafaela Porto, 20 anos, Fortaleza
Túlio Rocha, 22 anos, São Paulo
Stefani Bays, 24 anos, Balneário Camburiú (SC)