_DSC7398 Crédito: Vinícius Mochizuki/Divulgação

Danni Suzuki diz que isolamento social tem sido de aprendizado

Publicado em Entrevista

“Usei esse momento também para me experimentar”, definiu Danni Suzuki ao Próximo Capítulo

Introspecção e muito aprendizado. Assim tem sido o período de pandemia para a atriz Danni Suzuki. Com os trabalhos paralisados, ela aproveitou para fazer cursos, se dedicar à música e lançar um projeto nas redes sociais, o Meu DNA de Família, que nasceu como live no Instagram e, em breve, se tornará um conteúdo do canal da artista no YouTube.

“Fiquei mais introspectiva, mas também trabalhei bastante, fiz muitos cursos. Alguns ainda estou terminando (risos). Usei esse momento também para me experimentar. Ano passado, comecei a apresentar várias lives no meu Instagram. Cada dia da semana era dedicado a um tema. Até cupido eu fui (risos). Aproveitei também para escrever e em breve conto novidades quanto a isso”, conta em entrevista ao Próximo Capítulo.

Recentemente, Danni voltou às telinhas por causa da exibição da série Arcanjo renegado nas noites de quinta-feira na Globo — a trama já havia sido lançada anteriormente de forma completa no Globoplay — e também com a reprise de Malhação — Sonhos, que ocupa o espaço devido à pandemia.

Ela diz que adora rever trabalhos mais antigos. “É uma delícia. Me dá a oportunidade de avaliar o quanto aprendi e evoluí ao longo dos anos. Tento não me cobrar e entender que estamos sempre aprendendo, evoluindo, melhorando. Aliás, gosto de rever para também relembrar o dia a dia do trabalho ali com aquelas pessoas, como era nos bastidores”, comenta.

Atualmente, Danni Suzuki se prepara para o lançamento do canal, em que abordará temas como comportamento humano, neurociência, física quântica, educação. “Quero tratar sobre esses temas todo”, adianta. Além disso, ela está confirmada em Desjuntados, série do Amazon Prime Vídeo, que deve estrear ainda em 2021, e integra o elenco da comédia romântica Um casal inseparável de Sergio Goldenberg, que também tem previsão de lançamento este ano.