fds_capa

Da nova temporada de Outer bank a reviravolta em novela. Confira os destaques do fim de semana na telinha

Publicado em Programas

O fim de semana tem as novas aventuras de Outer bank e as últimas emoções de A vida da gente. Veja o que você não vai querer perder no fim de semana

Este fim de semana será eclético para quem quiser ficar em frente à telinha. Tem a chegada da segunda temporada de Outer bank (Netflix) e o início da despedida de A vida da gente (Globo). Para quem curte a boa MPB, o Canal Brasil começa domingo um mês inteirinho de homenagem aos 80 anos de Ney Matogrosso. Confira!

Confira os destaques deste fim de semana!

Trilha do ouro

Foto: Jackson Lee Davis/ Netflix

Nem a experiência de quase morrer desanimou John B (Chase Stokes) e Sarah (Madelyn Cline) na corrida por US$ 400 milhões. Tanto que eles estão de volta na segunda temporada de Outer banks, estreia de sexta-feira (30/7) na Netflix. Enquanto eles estão na Califórnia, correndo perigo e fazendo novas amizades e inimizades, Kiara (Madison Bailey), Pope (Jonathan Daviss) e JJ (Rudy Pankow) correm perigo mesmo em casa.

Unidos pela dor

Foto: Estevam Avellar/Globo

Na reta final de A vida da gente, o destino trata de unir as irmãs Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso), ex-marido de Manuela e pai da filha de Ana. É exatamente Julia que une o trio novamente. Rodrigo e Ana levam a menina ao médico e recebem um diagnóstico ruim. Para ficar boa, ela precisará de um transplante. Só que os pais não são compatíveis. Manuela faz o teste e descobre que ela pode ser a doadora, assim como Eva (Ana Beatriz Nogueira), avó da criança e mãe das protagonistas. É o início de uma reconciliação que vai durar até o fim de A vida da gente.

Mendigo gato

Foto: Globo/ Inácio Moraes

Quando Império passou pela primeira vez, o personagem Leonardo (Klebber Toledo – foto) chamou a atenção na fase que passou na rua, como um mendigo. Pois esse momento chegou na edição especial da trama de Aguinaldo Silva. Está prevista para sábado (31/7) a cena em que Beatriz (Suzy Rêgo) vê o rapaz pedindo dinheiro na rua. Ele passa por um momento de depressão depois que seu caso com o marido de Beatriz, Cláudio (José Mayer) ser noticiado na mídia. Preocupada, Beatriz marca um encontro com Amanda (Adriana Birolli) para saber como podem ajudar o rapaz.

Adrenalina

Foto: Space/ Divulgação

O canal Space estreia no domingo (1/8) , às 21h, o filme Legacy of lies. No thriller de ação, a filha de Martin Baxter (Scott Adkins), um ex-agente do MI6 é sequestrada por agentes russos. A missão de resgate da jovem acaba despertando nele memórias de um passado que ele mantinha adormecido. Os russos prestam atenção em Martin quando ele dá uma entrevista à televisão da Rússia sobre a última missão dele. A jornalista também acaba desaparecendo misteriosamente.

Oitentão

Crédito: Marcos Hermes/Divulgação

O cantor Ney Matogrosso completa 80 anos domingo (1º/8). Para comemorar, o Canal Brasil presta uma homenagem ao camaleônico artista. A programação começa domingo e segue por todo o mês, com uma mostra às sextas-feiras, às 13h45. O começo é em dose dupla, com o show Atento aos sinais (2014 – foto), às 9h45; e o documentário Olho nu (2014), às 11h10. Depois virão o show Beijo bandido (2010), dia 6, às 13h45; o especial Infernynho – Marília Bessy convida Ney Matogrosso (2012), dia 13, às 13h45; o espetáculo Dan Nakagawa convida Ney Matogrosso (2013), dia 20/8, às 13h45; e o show Inclassificáveis (2008), dia 27/8, às 13h45.