Participantes de reality show
Crédito: Reprodução/Internet

Confira seis participantes de reality show que agitam qualquer programa

Publicado em Reality show

O reality show está desanimado? Nada acontece? A solução é simples, basta chamar um ex-participante para animar as coisas. O Próximo Capítulo te conta quem são as melhores opções para o cargo!

Reality show que é reality show tem que ter conteúdo para exibir. Ou seja, confusão, barraco, namorico e muita animação. Mas, algumas vezes, o elenco do programa não dá liga e é preciso chamar um reforço. Quase como um técnico em um jogo esportivo, a produção dá aquela olhada no banco de reservas e chama aquele jogador (nesse caso, um ex-participante) que vai fazer gol de qualquer jeito.

Nos últimos dias, dois programas brasileiros adotaram essa tática. O primeiro foi o Big brother Brasil 17, que convocou a italiana Elettra Lamborghini, atual participante da versão espanhola da atração (o Gran hermano VIP), para trazer uma nova dinâmica à casa após passar alguns dias de intercâmbio. Depois foi a vez de a MTV mostrar um teaser de um episódio da terceira temporada de Are you the one? Brasil em que o brasiliense André Coelho, que esteve na segunda temporada da mesma atração, aparece fazendo uma participação especial. A dupla, claro, aumentou a audiência das atrações.

Inspirado nisso, o Próximo Capítulo lista os seis participantes de reality show que conseguem animar até programa com ares de enterro. Vem ver!

André Coelho

André Coelho na casa de vidro do BBB 13
Crédito: TV Globo/Divulgação

O brasiliense André Coelho é disparado o participante mais convocado por realities shows e, sem dúvidas, o que mais causa. Tudo começou em 2013 quando o candango foi selecionado para participar do Big brother Brasil (naquela época na 13ª edição). Coelho ficou na casa de vidro. Era um dos favoritos, mas perdeu a vaga para Marcello e Kamilla.

Alguns anos depois, André Coelho reapareceu na segunda temporada de Are you the one? Brasil. Na atração da MTV, o empresário chamou atenção pelos comentários e também por ter ficado com duas participantes. De olho no jeito polêmico de Coelho, a MTV convocou o brasiliense para um novo reality, De férias com o ex, em que, novamente, o participante causou ao ficar com mais de uma candidata da atração, umas delas é a atual namorada Anna Clara Maia.

Mas se você pensou que o currículo de André Coelho para por aí, se enganou. Talvez percebendo que a terceira temporada de Are you the one? Brasil precisava de uma agitação, a MTV chamou o brasiliense novamente. Dessa vez, para fazer uma participação especial no programa. E só pelo teaser da atração já dá para perceber que Coelho fará um grande reboliço na casa. O episódio será exibido neste domingo, às 19h30, na MTV.

Elettra Lamborghini

Elettra no BBB 17
Crédito: TV Globo/Divulgação

A italiana é uma celebridade conhecida na Europa por ser neta de Ferruccio Lamborghini, fundador da marca de carros de luxo. Em 2015, a MTV fez um convite para que Elettra participasse da primeira temporada de Super shore, atração que acompanha jovens curtindo o verão europeu. Bissexual, excêntrica e de personalidade forte, a participante logo conquistou uma legião de fãs, garantindo uma participação na segunda temporada do programa e a confirmação em uma terceira sequência, que deve estrear em outubro deste ano na emissora. Ela também esteve em #Riccanza da MTV Itália.

Mas, antes de retonar à MTV, Elettra entrou para o Gran hermano VIP na Espanha. Uma versão do Big brother Brasil com pessoas relativamente famosas. Essa participação no reality show garantiu que a morena fizesse um intercâmbio no Brasil passando alguns dias na casa do BBB 17. A presença de Elettra trouxe uma nova dinâmica ao reality brasileiro, garantindo momentos engraçados e um espaço no coração do público do país (volta, Elettra!). De volta ao Gran hermano, Elettra está entre as finalistas do programa.

Manoel e Antônio

Antônio e Manoel no BBB 17
Crédito: TV Globo/Divulgação

Falando em Gran hermano VIP, o reality show espanhol serviu para mostrar o potencial dos gêmeos do BBB 17, Manoel e Antônio. Na atração brasileira, os irmãos prometeram nos primeiros dias, mas acabaram decepcionando. Mas pelo que temos visto no Gran hermano (ou melhor, lido na internet), o motivo é que essa dupla só funciona junta e com Antônio assumindo o comando.

Se no Big brother Brasil sobrou chatice e o público deu um pé na bunda dos dois, lá na Espanha, eles estão com moral em alta e a produção do Gran hermano nem queria devolver a dupla, que saiu na última quinta-feira. Apressadinho como sempre, Antônio engatou um romance (assim como fez no BBB), enquanto Manoel se apaixonou por Elettra e também participou de algumas tretas. Quem aí vê um horizonte de mais realities para os irmãos?

Igor Freitas

Igor Freitas na MTV
Crédito: MTV/Divulgação

Ao lado de Elettra, o brasileiro Igor Freitas esteve nas duas temporadas de Super shore da MTV. E muito provavelmente deve ser confirmado na sequência da atração. Mas antes o mineiro foi apresentado ao público na primeira temporada de Are you the one? Brasil. Freitas era um dos participantes mais carismáticos do elenco. Curtiu bastante, cantou rap, engatou um romance na casa com Ana Clara e foi diversas vezes para a cabine da verdade (sempre com pares incompatíveis).

Anamara

Anamara no BBB 13
Crédito: TV Globo/Reprodução

A baiana de Juazeiro fez um feito pouco comum no currículo de ex-BBB: participar de duas edições diferentes. Em 2010, ela entrou para o elenco do Big brother Brasil 10. A então policial militar mostrou que tinha personalidade forte e que não levava desaforo para casa. Maroca, como ficou conhecida a participante, esteve em muitos barracos, mas também momentos engraçados na casa.

Esse jeito da baiana fez com que três anos depois a produção do programa a convidasse para participar da 13ª edição, que contou com ex-participantes voltando à atração para disputar novamente o prêmio. Anamara figurou como favorita ao título de vencedora e foi a primeira participante a ter uma eliminação falsa (chorem Ana Paula e Emilly!). Mas acabou perdendo o prêmio da edição para Fernanda Keulla.

Anamara GIF - Find & Share on GIPHY

Agora imagina um reality com esse povo todo? Onde compra o pay-per-view?