Eliminação de Roberta
Crédito: TV Globo/Reprodução

Balanço BBB: Eliminação de Roberta foi “cavada” pela própria participante

Publicado em Reality show, Sem categoria

Não foi exatamente Emilly quem tirou Roberta do BBB 17. A eliminação de Roberta  foi algo cavado pela própria participante

Assim que o paredão entre Emilly, Ieda e Roberta se formou ficou óbvio que o embate seria apenas entre as ex-amigas Emilly e Roberta. E foi exatamente isso que aconteceu. A “briga” (que só foi verbalizada minutos antes da eliminação) ditou a votação e o apresentador Tiago Leifert deixou isso bem claro.

Parte do público pode culpar Emilly pela saída de Roberta, mas isso não é bem verdade. A popularidade da gaúcha influenciou, porém Roberta vinha cavando sua saída há tempos.

A youtuber tinha uma imensa vantagem antes mesmo do programa começar. O povo já a amava por quem ela se mostrou ser do lado de fora. Ela tinha pontos a mais por ser a favorita da internet, mas não sabia. Até começou bem, logo dando ao público uma série de memes. Depois começou a ser enforcar quando mentiu em rede social negando o sétimo voto a então amiga Mayara.

Eliminação de Roberta

A partir daí foi só ladeira abaixo. Se afastou de Emilly, mas nunca tirou a ex-amiga da boca. Falou mal, confabulou contra a gaúcha e votou duas vezes nela. Além disso, se tornou a participante que mais prometeu e menos cumpriu. Disse que jogaria bebida na cara de Emilly para provoca-lá. Falou que se fosse votada por Marcos chegaria na voadora nele. Essas e muitas outras promessas ficaram só no campo da fala. Não me entendam mal, não estava pedindo agressão de Roberta. Mas se você garante que fará barraco num programa como o BBB, no mínimo, o faça. Vá lá e tire satisfação.

Mais um jogador em campo

Rômulo no BBB 17
Crédito: TV Globo/Reprodução

O Big brother Brasil é um jogo de convivência que exige de seus participantes entrega. É preciso sentir, rir, chorar, se chatear, perdoar, confabular e jogar. É preciso se expor e se posicionar, como tem feito Rômulo, que na última semana entrou em campo com tudo para tentar eliminar Emilly.

Não deu certo, mas ele tentou. Percebendo seu erro, na noite pós-eliminação, decidiu mudar o foco. Preparem-sem que agora o brasiliense irá com tudo para cima de Marcos. Resta saber se a casa fará o erro de colocar o casal junto no paredão, porque esse é o tipo de atitude que garante a vitória do programa ao vencedor desse paredão. O público não lida bem com o jogo de perseguição, Bambam (BBB 1), Dhomini (BBB 3) e Alemão (BBB 7) estão aí para provar.

Intercâmbio BBB

Elettra
Crédito: Globo/Reprodução

Como já aconteceu outras vezes, o Big brother Brasil recebe hoje uma participante do Gran hermano Espanhol. Os “intercambistas” costumam trazer uma nova dinâmica, quer dizer, uma promessa, já que até agora a única coisa que algum participante da gringa fez foi engrenar romance.

Mas a expectativa para a chegada da italiana Elettra Lamborghini é alta. A participante é conhecida na Europa pela família, dona da marca de carros Lamborghini, e também por causar em realities. Antes de entrar no Gran hermano fez parte do elenco de Super shore da MTV. Vamos aguardar os próximos capítulos.