unnamed Crédito: MTV/Divulgação

Confira o elenco da segunda temporada do De férias com o ex Brasil: Celebs

Publicado em Reality show

A MTV divulgou oficialmente nesta sexta-feira (26/2) o elenco que participou da segunda temporada do De férias com o ex Brasil: Celebs

Depois de muita especulação nas redes sociais, a MTV finalmente revelou o nome dos participantes da segunda temporada do reality show De férias com o ex Brasil: Celebs. O programa é composto por ex-participantes da franquia misturados a celebridades do mundo da música e influenciadores digitais. A data da nova temporada, que será exibida pela MTV e pela Amazon Prime Vídeo, ainda não foi divulgada.

A nova temporada do Celebs foi gravada no início deste ano em Ilhabela, litoral paulista. De acordo com a emissora, foram seguidos todos os protocolos de segurança contra a covid-19 propostos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

No elenco fixo, três veteranos: Maju Mazalli e Pedro Ortega, ambos da segunda temporada do De férias com o ex Brasil, e Lary Bottino, que esteve na quarta temporada. Completam o time o cantor e produtor Caíque Gama, a sertaneja Day Camargo, a cantora Gabily, a atriz e youtuber Ingrid Ohara, a influenciadora Marina Gregory, o influenciador Matheus Pasquarelli, DJ e performer Neguin, humorista Rico Melquiades e o influenciador Tarso Brant, o primeiro homem transexual do programa.

No programa, os participantes ficam reunidos na casa em Ilhabela para curtir umas férias, tudo sendo televisionado. Porém, o “descanso” é interrompido pela chegada dos exs. O que resulta em muita pegação, barracos, chororôs e diversão, com a ajuda do Tablet do terror que dita as dinâmicas do reality show.

Elenco da segunda temporada do De férias com o ex Brasil: Celebs

Elenco feminino

Crédito: MTV/Divulgação

Day Camargo (@day), cantora, 27 anos
Gabily (@gabily), cantora, 26 anos
Ingrid Ohara (@oharaingrid), atriz e youtuber, 24 anos
Lary Bottino (@larybottino), influenciadora e ex-De férias, 23 anos
Maju Mazalli (@majumazalli), influenciadora e ex-De férias, 25 anos
Marina Gregory (@marinavgregory), influenciadora, 26 anos

Elenco masculino

Crédito: MTV Brasil/Divulgação

Caíque Gama (@caique), cantor e produtor, 25 anos
Matheus Pasquarelli (@matheuspasquarelli), influenciador, 23 anos
Neguin (@neguinism), DJ e performer, 33 anos
Pedro Ortega (@ortega.pedroo), influenciador e ex-De férias, 29 anos
Rico Melquiades (@ricomelquiades), humorista, 29 anos
Tarso Brant (@tarsobrant), influenciador, 27 anos