any borges1 Crédito: MTV/Divulgação

“Com essa nova oportunidade pude fazer o que eu queria”, adianta Any Borges sobre o De férias com o ex Brasil: Celebs

Publicado em Reality show

Nova temporada do reality estreia nesta quinta-feira (3/10), às 22h, na MTV. Ao Próximo Capítulo, a brasiliense Any Borges falou sobre o De férias com o ex Brasil: Celebs

A DJ, empresária e digital influencer Any Borges se tornou conhecida após participar da terceira temporada do reality show De férias com o ex Brasil, da MTV. “Minha vida mudou completamente, tanto profissional, quanto pessoalmente. Pude realizar alguns sonhos. Hoje sou uma mulher mais forte, veio o amadurecimento. Foi muito bom pra mim”, lembra, em entrevista ao Próximo Capítulo.

Com tantas coisas positivas é natural que a brasiliense tenha aceitado voltar a integrar o elenco da atração que ganha nova temporada nesta quinta-feira (3/10), a partir das 22h, na MTV Brasil. Any faz parte do elenco fixo de De férias com o ex Brasil: Celebs, temporada em que o time de integrantes é composto por ex-participantes e celebridades do mundo digital. Ela se junta a Hana Khalil (ex-BBB), MC Rebecca (funkeira), Leo Picon (cantor), Túlio Rocha (ator), Cinthia Cruz (atriz), Fábio Beltrão (ator), Rafaela Porto (cantora), Flávio Nakagima (surfista), Gui Araújo (primeira temporada do De férias com o ex Brasil), Stefani Bays (quarta temporada do De férias com o ex Brasil) e Lipe Ribeiro (terceira temporada do De férias com o ex Brasil).

Durante um mês, os participantes ficam isolados em uma mansão em Trancoso, na Bahia, aproveitando as férias, enquanto aguardam a chegada dos respectivos exs e das confusões do “Tablet do terror”, que propõe encontros, festas e até decide quem subirá para o quartinho do amor. Desta vez, Any Borges promete que o público verá outro lado dela. “(Na temporada passada) Não curti o quanto eu gostaria, porque sou a rainha da curtição. Com essa nova oportunidade, pude fazer o que queria, sem ninguém mandar em mim. Mostrar mais meu lado da Any desapegada”, diz, fazendo referência ao fato de ter engatado um romance na primeira participação com Miguel.

Crédito: MTV/Divulgação. Elenco feminino do De férias com o ex Brasil: Celebs

Sobre a participação na nova edição, a ela diz ter sido completamente diferente. “Desta vez, estava mais preparada, aberta e focada para curtir o que não aproveitei na primeira”, conta. Logo no primeiro episódio Any sairá com Túlio no primeiro jantar romântico da edição. Além da própria experiência de Any, o programa também vem com novidades, como a presença de convidados musicais: Pabllo Vittar e Vitor Kley estão confirmados na temporada.

Para a DJ, o motivo do sucesso da atração é simples: a identificação do público. “As pessoas acabam se identificando com a gente naquela situação: uma casa maravilhosa, muita gente bonita, bebida e curtição, com passeios maravilhosos. E é, claro, quem não gosta de uma polemicazinha?”, instiga, entre risos.

Além da exibição de novos episódios sempre às quintas às 22h, a MTV terá dois outros programas derivados do De férias com o ex Brasil: Celebs. No mesmo dia da estreia tem o De férias com o ex celebs — No estúdio com o ex, a partir das 23h, nas redes sociais da MTV com uma live direto dos estúdios do canal com a participação especial de pessoas do elenco. No lançamento está confirmada a presença de Túlio Rocha, com apresentação de Becca Pires. Toda quarta-feira, Becca volta a falar do reality em Gossip MTV, às 20h, no Facebok e YouTube da MTV.

Quatro perguntas // Any Borges, do De férias com o ex Brasil: Celebs

Qual era a sua expectativa antes de entrar no programa por já ter participado de outra edição?
Minha expectativa era de ir aberta para conhecer várias pessoas. Essa foi minha maior expectativa.

Quais aprendizados você leva dessa participação na atração?
Acho que tudo na vida foi aprendizado, convivi e conheci pessoas diferentes e não é fácil. O que eu levei foi que a gente sempre deve se colocar no lugar do outro e ter empatia. Isso é muito importante para se ter uma boa convivência.

Você tem uma carreira de DJ e uma marca de biquínis. Como tem sido conciliar esses trabalhos com o de digital influencer?
Quando se tem amor pelo que se faz, tudo fica mais fácil. Tenho ajuda de pessoas incríveis que estão atrás de tudo isso.

Como você lida com essa superexposição após o programa?
Acho que lido muito bem. Adoro o carinho das pessoas e acho que é o mais importante.