The Americans, Taboo e Feud: Bette and Joan

Estreias no Brasil: Confira as datas de Feud, The Americans e Taboo

Publicado em Séries

Ansioso pela exibição de alguns seriados no Brasil? Relaxa, o Próximo Capítulo te ajuda com as datas das estreias no Brasil das séries Feud, The Americans e Taboo

Quem acompanha séries há bastante tempo sabe que nem sempre as datas de estreias das produções nos Estados Unidos são iguais no Brasil. Então é normal que fique uma expectativa em torno da chegada dos nossos seriados favoritos à telinha brasileira. Pensando nisso, o Próximo Capítulo divulga os dias de lançamento de três séries internacionais bastante comentadas e aguardadas.

Estreias no Brasil

The Americans – 7 de março

A quinta temporada de The Americans chegará ao Brasil em 7 de março, com estreia simultânea com os Estados Unidos. O seriado será exibido na madrugada, a partir de 1h, no canal Fox Action. O episódio de estreia também estará disponível no aplicativo Fox Play e o canal terá reprises sempre às 22h do dia seguinte.

A nova sequência da produção terá 13 episódios e ampliará a história que acompanha agentes soviéticos durante a Guerra Fria nos Estados Unidos. Essa é a penúltima temporada da atração de Joe Weisberg.

No mais recente teaser da quinta temporada, a filha do casal de espiões Philip Jennings (Matthew Rhys) e Elizabeth (Keri Russell), Paige (Holly Taylor), aparece saindo da escola ao lado dos colegas de classe quando vários jatos sobrevoam o local. Todo mundo se assusta, menos a jovem.

Feud: Bette and Joan – 12 de março

Cena da série Feud: Bette and Joan
Crédito: FX/Divulgação

Uma das séries escolhidas pelo Próximo Capítulo como apostas de 2017, Feud: Bette and Joan estreará no Brasil com apenas alguns dias de diferença em relação aos Estados Unidos. Lá a produção tem lançamento em 5 de março, mas em terras tupiniquins a estreia será no dia 12, às 22h, no canal Fox Premium.

De criação de Ryan Murphy, nome por trás de produções como American crime story, Feud relata a rivalidade entre Joan Crawford (Jessica Lange) e Bette Davis (Susan Sarandon) durante o trailer O que terá acontecido a baby Jane?. A produção também terá como foco a discriminação que as atrizes sofreram para se manter na fama ao longo da carreira.

Taboo – Abril

Criada e protagonizada por Tom Hardy (Mad Max: Estrada de fúria e O regresso), Taboo tem sido bastante comentada entre a crítica internacional. A produção estreou nos Estados Unidos em 7 de janeiro e retrata a história de James Keziah Delaney (Hardy) que retorna a Londres para reivindicar a herança de seu pai. A trama se passa em 1814.

A espera no Brasil será grande. A Fox Premium comprou os direitos da produção. E o público brasileira terá que esperar até abril para conferir a atuação de Tom Hardy na telinha.