a vila 1 Crédito: Juliana Coutinho/Divulgação. Elenco da série A vila

Comédias A vila e Todo mundo odeia o Chris estreiam nesta segunda na TV fechada

Publicado em Séries

A primeira temporada de Todo mundo odeia o Chris é o destaque do Comedy Central, enquanto a nova temporada de A vila chega ao Multishow

Depois de um primeiro turno das eleições acalorado no domingo (7/10), que tal desopilar com duas comédias que estreiam nesta segunda-feira (8) na televisão por assinatura? Uma delas é uma velha conhecida do público brasileiro: é a sitcom Todo mundo odeia o Chris, exibida durante anos na programação do SBT.

Crédito: Comedy Central/Divulgação
Crédito: Comedy Central/Divulgação

A partir desta segunda-feira, o Comedy Central começa a exibir os episódios da primeira temporada de segunda a sexta-feira, na faixa das 21h. Assim, o espectador poderá acompanhar o início da história da família Rock, que é contada sob o ponto de vista de Chris (Tyler James Williams), filho de Rochelle (Tichina Arnold, confira aqui uma entrevista com a atriz) e Julius (Terry Crews), um jovem curioso que vive várias desventuras e situações nada corriqueiras nos anos 1980.

A outra opção é a comédia nacional A vila, que chega à segunda temporada com exibições de segunda a sexta, às 22h30, no Multishow — lembre aqui a nossa crítica sobre a primeira temporada da série. A produção gira em torno do ex-palhaço Rique, papel do ator Paulo Gustavo, e das confusões que ocorrem na vila em que ele vive ao lado dos moradores mais inusitados: a trambiqueira Violeta (Katiuscia Canoro), a destemida Isabela (Monique Alfradique), Joca (Lucas Salles), Dona Fausta (Teuda Bara), ranzinzo síndico Seu Lupércio (Ataíde Arcoverde) e Emílio (Aldo Perrota).

Crédito: Juliana Coutinho/Divulgação
Crédito: Juliana Coutinho/Divulgação

A segunda temporada de A vila contará ainda com novos personagens. São eles, o youtuber Sinclair, vivido pelo ator e cantor Mumuzinho; a mulher de gostos refinados Dona Geralda, interpretada pela atriz Patricya Travassos, que retornou recentemente ao elenco das novelas da Globo; e ex-jogador de futebol Xexéu, papel de Maurício Manfrini. Também estão confirmadas participações especiais de nomes como Carol Trentini, Smigol, Edwin Luisi e Heloísa Périssé.

A nova temporada será composta por 20 episódios. Os quatro primeiros estão disponíveis no serviço on-demand do canal desde o último dia 5, assim como o documentário, intitulado Por dentro da vila, com depoimentos do elenco e bastidores das gravações.