O público sente saudades dos atores que ficam muito tempo longe das novelas
enquete_blog O público sente saudades dos atores que ficam muito tempo longe das novelas O público sente saudades dos atores que ficam muito tempo longe das novelas

Enquete: De que ator que estava afastado das novelas você sentiu mais saudades?

Publicado em Novela

Alguns atores, como Luciana Vendramini e Patricya Travassos, estavam fora das novelas e agora voltam em Espelho da vida. De quem você estava com mais saudades?

Se fosse uma novela poderia ser o remake do filme A volta dos que não foram. Alguns atores estavam fora das novelas há tanto tempo que a gente estava morrendo de saudades. Quem não comemorou ao ver o nome de Ingra Lybertato no elenco de Segundo sol ou o de Patricya Travassos no da próxima novela das 18h, Espelho da vida?

O Próximo Capítulo estava morrendo de saudades delas e de um tanto de gente que está voltando aos folhetins neste ano. E você, de quem sentiu mais falta? Conta pra gente nesse enquete!

De que ator você sentiu mais saudades?

Adriane Galisteu – A atriz e apresentadora estava longe das novelas desde Xica da Silva (1996), da extinta TV Manchete. Ela fez participações especiais aqui e ali, mas nada de encarar uma trama inteira. Agora, ela realiza o sonho de estar numa novela da Globo e está divertida como a Zelda de O tempo não para.

Ingra Lyberato – Dezessete anos separam O clone de Segundo sol. As duas tramas também marcam um hiato na relação entre Ingra Lyberato e as novelas. A atriz, que faz a Fátima em Segundo sol, não ficou parada, porém. Em entrevista ao Próximo Capítulo, ela contou o porquê ficou tanto tempo fora do ar.

Luciana Vendramini – A ex-garota do Fantástico revelou-se atriz e fez novelas como Vamp (1991) e Da cor do pecado (2004), última novela dela na Globo. Agora, ela está de volta a partir do dia 25 de setembro como a atriz Solange Sollari em Espelho da vida.

Vera Fisher, Patricya Travassos e Luciana Vendramini voltam em 'Espelho da vida'
Vera Fisher, Patricya Travassos e Luciana Vendramini voltam em ‘Espelho da vida’

Luiz Fernando Guimarães – O ator estava longe das novelas desde 2011, quando fez Cordel encantado. Agora, ele confere toda graça a O tempo não para como o vilão rico Amadeu.

Patricya Travassos – Longe da Globo desde 2005, quando fez A lua me disse, Patricya Travassos fez algumas novelas na Record, mas sem muito destaque. Ela mesmo andou dizendo, depois de escalada para Espelho da vida, que considera o regresso um recomeço. Na trama que estreia em 25 de setembro, ela terá dois personagens (Ediméia e Grace), já que a novela terá uma pegada espírita.

Vera Fischer – Vera fez uma rápida participação em Malhação ー Vidas brasileiras este ano. Mas não foi o suficiente para matar as saudades da atriz, longe de uma novela inteira desde Salve Jorge (2012). Em Espelho da vida ela será a atriz Maria do Carmo Victoretti, que fez muito sucesso no passado e volta à ativa.