Natália Araújo teve a apresentação às cegas exibida apenas na internet. Brasiliense chamou a atenção de Lulu Santos, que será técnico dela na próxima fase do The voice Brasil
A décima temporada do The voice Brasil chega nesta terça-feira à segunda fase mostrando ao público que acompanha o reality apenas pela televisão o que escondeu na internet: a voz da brasiliense Natália Araújo. A jovem de 28 anos se apresentou no penúltimo dia das audições às cegas e entrou para o time de Lulu Santos, mas teve o show mostrado apenas no site da atração, um dos erros da nova temporada.
Natália subiu no palco ao som de Creep, do repertório Radiohead, e entrou para o time de Lulu Santos. Além de Lulu Santos e Michel Teló, o The voice tem times liderados por Claudia Leitte, Carlinhos Brown e IZA.
“Comecei profissionalmente aos 17 anos e foi uma paixão que veio do nada. Depois que eu descobri que minha mãe fazia voz e violão, quando era mais nova. Inclusive, foi assim que minha mãe e meu pai se conheceram”, afirmou a cantora ao GShow. “Cantei de olhos fechados e aproveitei a música. No finalzinho, Lulu virou para mim e foi uma experiência incrível. Foi uma honra entrar para o time dele. Darei o meu melhor, sempre”, completou.
Fase do The voice Brasil estreia com novidades
A segunda fase do The voice entra no ar com duas grandes novidades: o avanço da competição em si e a troca de apresentadores. Com a saída de Tiago Leifert, o reality show musical passa a ser comandado por André Marques.
Leifert, que está à frente do projeto desde o início, pediu desligamento da Globo em setembro, mas com o acordo de ficar até o fim do The voice. Porém, o apresentador alegou motivos pessoais para sair do ar antes do planejado, dando espaço para André Marques.
As novidades não param por aí. A partir desta noite, as audições às cegas dão lugar ao tira-teima. Nesta fase, os técnicos escolhem seis vozes para se apresentar novamente, dois a cada batalha. Um deles vence o duelo e fica na competição. O outro pode trocar de time por meio do “peguei” ou ser resgatado por Michel Teló, espécie de técnico oculto da temporada.