masterchef

Amadores do MasterChef vão entrar pela primeira vez numa cozinha profissional

Publicado em Reality show

Episódio do MasterChef desta semana terá prova eletrizante que será acalmada por concerto de piano e voz de João Carlos Martins e Maria Rita

A cantora Maria Rita e o pianista João Carlos Martins prometem emocionar os participantes e o público do MasterChef desta terça-feira (9/11). Eles serão convidados especiais numa prova que promete dar o que falar.

Os amadores entrarão pela primeira vez na temporada em uma cozinha profissional. O desafio é criar um menu sofisticado em homenagem à música e ao conceito MasterChef. Apesar de a prova ser executada em grupo, os cozinheiros serão avaliados individualmente. No teaser a gente já pode ver que a tensão será grande e que Henrique Fogaça vai instigar alguém a pegar o avental dourado e roubar a liderança de Tiago.

Quem não ficar entre os destaques positivos, enfrentará uma prova de salmão. Mas nada no MasterChef é fácil e eles deverão apresentar dois pratos: um com o peixe cru e outro com ele cozido. O tempo e a criatividade serão, com certeza, dois preciosos aliados.