2018. Crédito: Multishow/Divulgação. Anitta no programa Música boa ao vivo. 2018. Crédito: Multishow/Divulgação. Anitta no programa Música boa ao vivo.

Cantores ganham destaque na televisão em programas como Anitta entrou no grupo e Show dos famosos

Publicado em Programas

Anitta e uma trupe de cantores e artistas da música roubam espaço na televisão em programas próprios

Anitta, Mumuzinho, Naiara Azevedo e Karol Conká são apenas alguns dos nomes de cantores que estão em um momento de destaque na televisão. E isso não é apenas por conta da divulgação de trabalhos musicais na tevê. Alguns estão aparecendo como apresentadores e outros ainda como competidores em reality shows.

Atual queridinha do pop brasileiro, a cantora Anitta, por exemplo, estreia em 3 de abril, a partir das 20h30, um programa próprio, Anitta entrou no grupo, em exibição no Multishow. Depois de duas temporadas à frente do Música boa ao vivo, agora é a vez da funkeira investir no lado apresentadora de entretenimento.

Anitta entrou no grupo é um programa aos moldes de atrações como Vai, Fernandinha e Lady night, com jogos e muita música. Inicialmente, o programa terá quatro episódios e, em cada um, Anitta receberá dois convidados que participarão de uma competição musical, bate-papos e brincadeiras, tudo ao vivo e com participação de uma plateia. Nomes como Jojo Todynho, David Brazil, Victor Sarro e Tirullipa estão confirmados.

Outra cantora que também tem um programa para chamar de seu é a rapper Karol Conká. A artista está há três temporadas no ar comandado o Superbonita, no GNT, que voltou com nova temporada no último dia 21, com exibição às quartas, às 21h. A atração dá dicas de beleza voltadas às mulheres.

Competição musical

Silvero Pereira; Naiara Azevedo; Sandra de Sá; Paulo Ricardo; Helga Nemeczyk; Mumuzinho; diretor do 'Show dos Famosos, Cris Gomes; Tiago Abravanel; e Alessandra Maestrini. Crédito: Marília Cabral/Divulgação
Silvero Pereira; Naiara Azevedo; Sandra de Sá; Paulo Ricardo; Helga Nemeczyk; Mumuzinho; diretor do ‘Show dos Famosos, Cris Gomes; Tiago Abravanel; e Alessandra Maestrini. Crédito: Marília Cabral/Divulgação

Um time de cantores e também de atores-cantores participa da segunda edição do quadro Show dos famosos, do Domingão do Faustão. A partir deste domingo (1º/4), a atração começa oficialmente e colocará Alessandra Maestrini, Helga Nemeczyk, Mumuzinho, Naiara Azevedo, Paulo Ricardo, Sandra de Sá, Silvero Pereira e Tiago Abravanel competindo entre si e, ao mesmo tempo, prestando uma homenagem a grandes nomes da música nacional e internacional.

Atriz musical e conhecida por atuações no Zorra total e na novela Rock story, Helga Nemeczyk é uma das competidoras da atração. Ela revela que a música entrou em sua vida antes do teatro. “Comecei a estudar música aos 13 anos. Depois com o teatro foi mais fácil de unir. Eu amo cantar, amo fazer teatro musical, mas sinceramente a carreira de cantora nunca foi meu foco. Mas agora, de uns dois anos pra cá, tenho me dedicado mais. Fiz um show só como cantora o JaZZIN’ The blues que é um projeto meu. E pretendo continuar”, conta.

Sobre a participação no Show dos famosos, ela confessa que era um desejo desde a primeira edição. “Quando eu vi esse quadro no ano passado, eu fiquei maluca! Pensei: ‘Nossa que coisa bacana de fazer! Eu quero entrar no próximo’. Entreguei para Deus esse pedido e aqui estou eu! Roberta Galinari, produtora de elenco do Faustão, me ligou e me convidou”, lembra. Em relação à preparação, ela assistiu a vídeos das performances dos artistas que serão homenageados. “Dá um frio na barriga, é uma responsabilidade grande, fazer artistas tão consagrados. Vou me dedicar ao máximo para chegar o mais próximo deles”, completa.