Tatá Werneck na segunda temporada de Lady night
segunda temporada de lady night 3 Crédito: Gianne Carvalho/Divulgação Multishow

Segunda temporada de Lady night mantém qualidade do talk-show

Publicado em Programas

Após boa estreia, Tatá Werneck consegue fazer jus ao sucesso da atração. Segunda temporada de Lady night estreia nesta segunda-feira (9/10), às 23h, no Multishow

Desde que Tatá Werneck estreou o programa Lady night a atração se tornou sucesso no Multishow. A boa repercussão do talk-show garantiu uma segunda temporada para o mesmo ano, que estreia nesta segunda-feira, às 23h. Ao todo, serão 20 episódios exibidos de segunda à sexta, sempre às 23h.

Mostrando que a segunda temporada de Lady night está com moral, a estreia será com a participação do jogador Neymar. O episódio, que já está disponível no Multishow Play e nas plataformas on-demand do canal, mostra um Neymar simples e bastante solto ao lado de Tatá, o que tem a ver com o fato da comediante ser uma das melhores amigas da ex do jogador, a atriz Bruna Marquezine.

Apesar da participação do atleta do PSG ter ficado marcada nas redes por admitir que ainda ama Bruna Marquezine, no talk-show, Ney cantou, fez memes e até revelou algumas informações de bastidores, como considerar Tite o melhor técnico com quem já trabalhou e o medo que sentiu ao ter ficado sabendo que seria pai.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Isso e muito mais faz com que o episódio de estreia seja imperdível! Mas não só ele. O humor característico da primeira temporada de Lady night voltou com tudo na segunda temporada. Pelo menos é isso que se percebe ao assistir os cinco primeiros episódios disponibilizados antecipadamente pelo Multishow. Além de Neymar, Tatá recebe na primeira semana de Lady night Cauã Reymond, Pabllo Vittar e Daniela Mercury (no mesmo programa), Cléo Pires e Glória Maria. Todos convidados bastante à vontade, dispostos a participar dos quadros e, pela intimidade com a atriz, abertos para falar sobre assuntos evitados na maioria das entrevistas.

Um dos quadros de maior sucesso da primeira temporada também está de volta: Especialista. Na primeira semana, Tatá entrevista profissionais como vidente, sexóloga e oftalmologista e mostra que ainda está bastante afiada. Vida longa, a Lady night (meu talk-show preferido da atualidade)!