Bom dia você, novo programa matinal da RedeTV!, estreia esta segunda (2/5)

Publicado em Programas

Eri Johnson e Alinne Prado apresentam o novo programa que promete entretenimento e informação nas manhãs da RedeTV!

Por Pedro Ibarra

As manhãs da RedeTV! serão de novidades a partir de amanhã. O programa Bom dia você assume a faixa de horários das 10h às 12h de segunda à sexta. Eri Johnson e Alinne Prado comandam a atração, que promete notícias, entretenimento, entrevistas, comédia, culinária e convidados especiais, diariamente, para o espectador do canal.

“O programa será bem diverso, vamos falar de esporte, culinária, notícias, shows. Vamos falar sobre o que está acontecendo, sobre o que a gente gosta e o que o público gosta e precisa estar sempre sendo informado”, conta Eri Johnson. “Muita naturalidade, informação, humor, bom humor principalmente, que é o que o mundo está precisando”, completa.

O apresentador conta que será como os outros grandes programas que passam comumente nas manhãs dos canais de televisão aberta só que com um toque que só ele e Alinne Prado podem dar. “Diferente vai ser a maneira como a gente vai conduzir. Vai ser o nosso olhar e a nossa opinião. Vamos estar falando as mesmas coisas que todos os programas da manhã falam, mas tentando sempre trazer de forma nova”, conta.

Outro diferencial que Johnson acredita no programa são os convidados especiais e a forma como serão conduzidos. Ele confirma que a primeira aparição ilustre será a do cantor sertanejo Gusttavo Lima. “Pode ter certeza de que o que vamos entregar é o que há de melhor dentro da gente e vamos tentar puxar o que há de melhor nos entrevistados e em todas as participações”, promete o apresentador.

Experiência e parceria

Eri afirma que vai usar toda a experiência dos mais de 40 anos de carreira para auxiliá-lo neste novo desafio. “São 42 anos de profissão, que me deram uma experiência boa para que eu possa colocar em prática o Eri Johnson que participou e participa de tantos programas de televisão”, comenta o artista. “Vai ser Eri Johnson o tempo todo, 100% Eri Johnson. Obviamente que tenho meus personagens, minhas brincadeiras e minhas imitações. Eu não vou me limitar, vou continuar sendo eu, da maneira que eu acho”, complementa.

O ator e apresentador também afirma que todos esses anos no meio fizeram com que a relação com Alinne Prado fosse facilitada e mais fluida. “A parceria com a Alinne é boa, principalmente, porque sabemos respeitar o espaço e o tempo de cada um”, pontua. “Essa coisa de eu me dar bem em parcerias vem desde sempre, em novelas, seriados, peças de teatro. Contracenar é uma arte muito legal, eu gosto muito”, conclui.