BBB22: É hoje! Veja fotos da casa que receberá os novos brothers e sisters

Compartilhe

Primeira temporada do BBB sob o comando de Tadeu Schmidt começa sem o elenco completo e com torcidas começando a se delinear

Começa nesta segunda-feira (17/1) o BBB22, o primeiro que terá no comando o jornalista Tadeu Schmidt, confesso fã do reality show. O time dos confinados em busca de R$ 1,5 milhão começa o jogo desfalcado por três famosos (do time Camarote) que testaram positivo para a covid-19 e tiveram o nome resguardado pela direção do programa. Quando se curarem, eles deverão entrar na casa, apimentando o jogo logo de saída.

Enquanto isso, os jogadores já revelados entram na casa nesta segunda para serem observados. Mas pensa que o jogo já não começou? Já tem famoso pedindo exclusão de Naiara Azevedo, sister ganhando a torcida de embaixada, Luana Piovani revoltada com a escalação do ex Pedro Scooby. Até o SBT entrou na onda e declarou que a torcida por Tiago Abravanel está liberada. Para quem ainda não sabe o cantor e ator é neto de Silvio Santos.

A expectativa não é só do público ou dos próprios confinados. Tadeu Schmidt organizou até uma contagem regressiva nas redes sociais para tentar driblar a ansiedade. “Sou só expectativa e empolgação. Eu coloco a minha alma em tudo que faço e, no BBB, não está sendo diferente. Com a chegada dos fãs do BBB nas minhas redes, a sensação é que a nossa troca já está antecipando um pouco do que vamos viver juntos ao longo da temporada. Vejo que a empolgação é algo em comum entre a gente”, afirmou o apresentador em material de divulgação.

Decoração da casa do BBB 22
Decoração da casa do BBB 22
Decoração da casa do BBB 22
Decoração da casa do BBB 22
Decoração da casa do BBB 22
Decoração da casa do BBB 22
Decoração da casa do BBB 22
Decoração da casa do BBB 22
Decoração da casa do BBB 22

Vindo do jornalismo esportivo, da prática de esporte e de uma família olímpica, Tadeu não nega que lidar com a torcida não o assusta. “Se tem uma coisa que eu aprendi na minha vida foi a lidar com torcida (risos). Aprendi que o torcedor usa o coração. O mesmo cara que é superequilibrado, super centrado, na hora que vai para a torcida, ele enlouquece! Mas aprendi que não dá para ficar chateado com torcedor. No final, um torce pelo João e outro torce pela Maria. Se eu falar da Maria, o pessoal do João pode não curtir. Se eu falar do João, lá vem o grupo da Maria. Normal. Essa paixão pelo BBB trouxe o programa até a 22ª edição, então tem muita coisa boa aí e é nela que eu foco”, ensina.

Eu adoraria ser um brother pela experiência de ficar em um lugar fechado, em uma convivência intensa, sendo cercado pelas câmeras e com todo mundo vendo o que está acontecendo

Tadeu Schmidt

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Com Grazi Massafera, Dona Beja estreia em fevereiro na HBO Max

Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…

2 semanas atrás

Marina Rigueira celebra destaque de personagem em “Dona de mim”

Ela vive a advogada Vivian, que ganha profundidade na relação com a família Boaz na…

4 semanas atrás

Arthur Monteiro celebra realização de sonho com “Arcanjo renegado”

O ator Arthur Monteiro, 41 anos, estreia no Globoplay na quarta temporada da série de…

4 semanas atrás

Após cangaço, Romeu Benedicto mergulha na máfia dos jogos

Em Os donos do jogo, da Netflix, ator vive o deputado Mandele Neto, autor do projeto…

4 semanas atrás

Análise: Avenida Brasil 2 — como seria a nova história?

Em meio às especulações sobre a continuação do sucesso escrito por João Emanuel Carneiro em…

4 semanas atrás

Análise: Um novo e necessário olhar para o coração do Brasil

Tevê e streaming se voltam para o Brasil central, entendendo que há muito mais por…

4 semanas atrás