EQnoZ74WoAAJB-X Crédito: Twitter/Reprodução. Bruno de Luca e Vivian Amorim farão os conteúdos do BBB21 no Multishow

BBB21: Multishow anuncia lives especiais e o programa A eliminação

Publicado em Reality show

Como de costume, o Multishow exibirá semanalmente A eliminação, com Bruno de Luca e Vivian Amorim e participação dos brothers e sisters eliminados a cada semana

O Big brother Brasil começa oficialmente em 25 de janeiro na Globo, mas até lá as novidades sobre a 21ª edição não param. Após divulgar que a esperada lista de participantes sairá na terça-feira (19/1), o programa teve mais informações reveladas. Agora, em torno da programação do Multishow, canal da tevê por assinatura que tradicionalmente produz conteúdos relacionados ao reality show.

Como costuma acontecer em todas as edições, o Multishow terá o programa A eliminação, que recebe o eliminado da semana para uma entrevista, além de fazer uma recapitulação do acontecimentos dentro da casa até a saída de um participante.

A atração será comandada por Bruno de Luca e Vivian Amorim. Por causa de conflitos da agenda, Titi Müller, que esteve presente nas temporadas passadas, fica de fora este ano. O primeiro episódio será exibido em 27 de janeiro, logo após a exibição dos 45 minutos ao vivo da casa daquele dia. A partir de 3 de fevereiro, o programa será exibido sempre às quartas, às 22h30.

Programação do BBB21 no Multishow

Antes da estreia de A eliminação, o Multishow começa uma série de lives sobre o BBB. De 18 a 22 de janeiro, às 20h, no Instagram do canal, Vivian Amorim, ex-BBB da temporada 17, comanda a live De ex para ex, um encontro virtual com ex-participantes. A abertura será com Thelma Assis, vencedora do BBB20. Também estão confirmados os nomes de Gizelly Bicalho e Mari Gonzalez, também da 20ª temporada.

Em 25 de janeiro, no dia da estreia do BBB21, Bruno de Luca e Vivian Amorim estarão nas redes sociais do canal acompanhando ao vivo o primeiro episódio da 21ª edição, em formado “react”, quando o público poderá ver as reações da dupla à chegada dos participantes à casa.

Durante toda a 21ª edição do BBB, o canal exibirá diariamente 45 minutos ao vivo direto da casa, logo após o programa na TV Globo. O Multishow também contará com flashes da atração em tempo real, todos os dias.

Às quintas, às 20h, o canal Humor Multishow no YouTube exibe o #TBT BBB, quando Bruno e Viviam convidam o eliminado da semana para reviver e reagir aos principais momentos vividos na casa e ainda participar do Desafio do eliminado.