Crédito: TV Globo/Reprodução
Estou batendo na tecla de que, nas últimas semanas, o BBB 18 entrou numa onda de obviedade (lembre aqui). Apesar de não ter sido tão fácil, o paredão entre Viegas e Breno teve um resultado esperado. A berlinda formada no último domingo (8/4) também tem tudo para seguir uma trajetória aguardada com Jéssica sendo eliminada na disputa contra Kaysar na terça-feira (10).
Apesar de ser óbvio, esse é o caminho natural que grande parte do público, inclusive, torceu para que acontecesse. Ao longo do programa nomes como Gleice, Kaysar, Família Lima e Paula foram ganhando força na disputa pelo prêmio da 18ª edição do BBB. Do time composto agora, só Breno estaria “sobrando” e, se não conseguir uma liderança consecutiva, estará com certeza no paredão, além de ter grandes chances de sair.
Em um cenário sem Jéssica e sem Breno, aí, finalmente, o BBB 18 sairá da estagnação e entrará em uma briga de cachorro grande. Sinceramente, tenho dificuldades em prever um favorito ao prêmio entre Gleice, Kaysar, Família Lima e Paula. Talvez, Gleice e Kaysar tenham mais força que os demais. Mas Paula, por exemplo, se mostra uma candidata forte pela possibilidade de conseguir puxar votos das torcidas de outros participantes, como do próprio Breno e de Jéssica.
Especulações sendo deixadas de lado, na quinta-feira (12), tem uma nova prova do líder e, aí sim, teremos um cenário real de um novo paredão para debater, já que o programa encerra a 18ª temporada em 19 de abril, sendo a primeira vez que o Big brother Brasil terminará em uma quinta-feira. Normalmente, o programa chegava ao fim e anunciava o grande vencedor do BBB às terças.
Protagonizada por uma princesa africana e um trabalhador nordestino, a A nobreza do amor é…
Vividos por Duda Santos e Ronald Sotto, Alika e Tonho são os mocinhos de A…
Em entrevista, o jornalista e apresentador do Big Brother Brasil comenta sua ligação afetiva com…
Fica como legado a discussão sobre como contar, hoje, histórias populares atravessadas por complexidade emocional…
Adeus ano velho, feliz ano novo. O fim de 2025 se aproxima e é hora…
De comédia pastelão na universidade ao fenômeno de Vince Gilligan: confira quais produções dominaram o…