queridinhos do bbb 18 Crédito: Reprodução/Internet. Mahmoud e Gleice no BBB 18

Opinião: Ainda é cedo, mas queridinhos do BBB 18 começam a aparecer

Publicado em Reality show

Eliminação de Nayara com 92,96% mostra força de nomes como Gleice e Mahmoud

Há quase um mês da estreia da 18ª temporada do Big brother Brasil, o jogo começa a desenhar alguns favoritos. Pelo menos é isso que mostra a eliminação de Nayara com 92,96%, número ainda maior do que o resultado que tirou Ana Paula na semana anterior — quando a “bruxinha” teve 89,85% dos votos e bateu recorde de rejeição.

A jornalista enfrentou no paredão Gleice e Mahmoud, dois participantes que se tornaram alvo dentro da casa, mas aqui fora têm conquistado uma torcida grande. Mahmoud está sendo perseguido desde a primeira semana e apesar da oscilação de temperamento, o jeito espontâneo e verdadeiro do jovem se sobressaem. Já Gleice incomoda dentro da casa por ser decidida. Ao ser firme é vista como grossa, uma casca, que, talvez, a garota tenha tido que criar ao longo de sua vida nada fácil. E é esse jeito de empoderada que a faz ter fãs.

Queridinhos do BBB 18

Outro ponto a favor de Gleice e Mahmoud é que o jogo do BBB 18 tem se desenhado por um caminho que só uma frase pode explicar bem: é o momento em que os humilhados são exaltados. Nunca antes, o Big brother teve a volta por cima de participantes como agora: o grupo que combina votos colocou Jéssica no paredão e ela saiu pelo veto; Jaqueline acusou (erradamente) Mahmoud de mentira e foi eliminada; Diego já estava pensando no próximo emparedado quando perdeu a liderança para Ana Clara; e por aí vai…

Mas não são apenas Gleice e Mahmoud que despontam como os queridinhos do BBB 18. A Família Lima, que desagradou no início, acabou dando a volta por cima — graças à simpatia e à visão de jogo de Ana Clara — e já pode ser considerada forte.

Crédito: Reprodução/Internet. Kaysar no BBB 18
Crédito: Reprodução/Internet. Kaysar no BBB 18

Kaysar, então, nem se fala. O sírio era favorito antes mesmo de entrar no confinamento, tudo por conta da história de superação do refugiado ao chegar no Brasil. Mas não é por isso que ele continua como um dos queridinhos. Kaysar é sincero, faz um jogo limpo, não combina votos e traz leveza para o BBB 18.

E aí, quem são os seus queridinhos do BBB 18? Deixe nos comentários!