caruso-bbb-18-festa-1024x576 Reprodução/TV Globo

Caruso saiu em mais um paredão óbvio… Quando o BBB 18 vai começar a nos surpreender?

Publicado em Reality show

Já tem algumas semanas que o resultado dos paredões do BBB 18 são manjados. Com alguns favoritos declarados, como Kaysar, Gleice, Família Lima e Paula (essa é a única novidade na lista que montamos há algumas semanas no blog, que você pode conferir aqui), o rumo das berlindas do reality se tornaram óbvias.

As saídas de Ana Paula, Nayara, Patrícia, Diego e Caruso de nada surpreenderam o público. A única coisa que o espectador tinha que adivinhar era se aquela semana seria recorde de rejeição. E dependendo do que acontecer nessa semana, se Viegas for colocado no paredão, lá vem mais uma disputa que todo mundo sabe como vai terminar.

Não me entendam mal, não estou dizendo que essa edição está ruim, porque não está, se comparada com o BBB 17, principalmente. Mas cadê a apreensão na hora do discurso? A gente precisa disso para se manter fiel ao programa. E esse é um problema que não tem só a ver com o favoritismo de alguns candidatos. Mas também com a mudança do formato de votação.

Gleice em como a gente gostaria de estar em casa na hora do resultado de um paredão do BBB 18! Crédito: TV Globo/Reprodução
Gleice em como a gente gostaria de estar em casa na hora do resultado de um paredão do BBB 18! Crédito: TV Globo/Reprodução

Antes, com as ligações, o resultado podia ter um caminho completamente diferente. Agora, em que só a internet vale, basta entrar no Twitter ou em uma enquete da web para saber o que acontecerá. Não há surpresas! Estou ansiosa para o momento em que o BBB 18 vai começar a nos surpreender.

Não gosto de Viegas e nem de Wagner, mas estou louca por um paredão em que eu tenha que descobrir no minuto final quem será o eliminado da noite. E aí, grande irmão, quando virá uma surpresinha?

Que tal esquecer esse coisa liderança compartilhada? Que tal trazer de volta a tal Prova do veto, que prometia agitar a dinâmica da 18ª edição do Big brother Brasil e só apareceu na primeira semana, quando Paula tirou Jéssica da berlinda após ter levado sete votos (combinados) da casa?