masterchef2

Atenção! O MasterChef desta semana é na quarta

Publicado em Reality show

Por causa de um jogo das finais da NBA, Band muda o dia de exibição do MasterChef desta semana para quarta-feira. Episódio terá a primeira caixa misteriosa da temporada

Esta semana o reality MasterChef será excepcionalmente exibido na quarta-feira (21/7) por causa de um jogo das finais da NBA. Isso quer dizer que não será nesta terça (20/7) que poderemos torcer pelo brasiliense Tiago na prova que marcará a estreia da caixa misteriosa na temporada.

O detalhe: metade das caixas estarão vazias e a outra metade, com 24 produtos. Os cozinheiros terão que negociar para cozinhar. Será que teremos treta à vista? Tomara! É nesse dia também que descobriremos a vantagem (ou será desvantagem?) escondida debaixo da caixa dourada.

Os piores cozinheiros da prova passarão direto para a eliminação e os medianos terão pela frente o desafio de fazer o clássico cacio e pepe, uma massa italiana cheia de segredos.

Para animar os ânimos de quem não foi tão bem, o episódio terá a participação especial da cantora Duda Beat, dona de hits como Bichinho e Bolo de rolo. No teaser, já podemos ver que a apresentadora Ana Paula Padrão vai se arriscar a soltar a voz ao lado de Duda.

Para continuar no programa, os cozinheiros que não estiverem a salvo terão que preparar donuts recheados e com cobertura. Lembrando que um deles garantirá a permanência no reality graças aos colegas, mesmo estando entre os três piores da prova na opinião dos jurados. Ou seja, o sabor do episódio será um só: treta!