Finalistas da oitava temporada do The voice Brasil
the_voice Fotos: Globo/Artur Meninea. Finalistas do The voice disputam o título na quinta-feira Finalistas da oitava temporada do The voice Brasil

Enquete: Quem deve ganhar o The voice Brasil?

Publicado em Reality show

A final do The voice Brasil será disputada na quinta-feira por Willian Kessley, Ana Ruth, Lúcia Muniz e Tony Gordon. Para quem vai sua torcida? Vote na enquete!

A 8ª temporada do The voice Brasil chega ao fim nesta quinta-feira. A final será transmitida ao vivo após a novela A dona do pedaço e o público consagrará Willian Kessley (time Ivete Sangalo), Ana Ruth (time Iza), Lúcia Muniz (time Lulu Santos) ou Tony Gordon (time Michel Teló) como o grande vencedor. Quem você quer que ganhe o reality?

A depender da semifinal ー que contou com as participações de Gal Costa e Alcione ー, a final deve ser um grande show, com os candidatos cantando sozinhos e em duos com os técnicos. O Próximo Capítulo fez uma enquete para saber para quem vai sua torcida. Clique aqui e participe!

Conheça os finalistas do The voice Brasil!

Ana Ruth (time Iza) – A menina de 18 anos chegou à final cantando Fim de tarde, de Mauro Motta e Robson Jorge, e derrotando Edyelle Brandão. Curioso notar que a técnica Iza deu os 20 pontos a que tinha direito a Edyelle, mas a diferença a favor de Ana era tão grande que ela é que se classificou para a final. A cearense conquistou Iza nas audições às cegas cantando Sozinho.

Lúcia Muniz (time Lulu Santos) – Lúcia ficou conhecida no reality como a menina que não ganhou o The voice kids e voltou na versão adulta, com sucesso. A candidata conquistou os votos de Lulu e do público de casa na semifinal cantando Crawling, sucesso de Linkin Park. Ela entrou para o time de Lulu cantando Lonely day, do System of a Down nas audições às cegas.

Tony Gordon (time Michel Teló) – Michel Teló tenta o tetra com Tony Gordon, um dos favoritos ao título. Na semifinal, o paulista Tony Gordon apostou no clássico dos Beatles With a little help from my friends. O resultado foi que o técnico e o público aprovaram a apresentação. Tony foi a primeira voz a se apresentar nesta temporada e, com We are so beautiful, entrou para o time de Iza. Na fase das batalhas, Teló usou o “peguei” e não deixou que Tony fosse eliminado.

Willian Kessley (time Ivete Sangalo) – O primeiro a se classificar para a final derrotou a dupla Ramon e Rafael ao cantar Refém. Tanto Ivete quanto o público se encantaram pela apresentação e votaram na classificação de Willian. Uma curiosidade é que Willian também começou o reality no time Iza, quando se classificou cantando Pra você acreditar, mas Ivete o salvou usando o “peguei”.