a treta não tira férias Crédito: MTV/Reprodução

De férias com o ex Brasil está de volta com a edição A treta não tira férias

Publicado em Reality show

Franquia de sucesso na MTV, De férias com o ex Brasil terá um programa especial, chamado A treta não tira férias, com presença de participantes

Tiro, porrada e bomba é a melhor frase para definir o quem vem por aí na temporada especial de De férias com o ex Brasil, que estreia em 17 de maio na MTV. A treta não tira férias é mais uma forma do canal aproveitar o sucesso da franquia, que tem ainda versões no Reino Unido e nos Estados Unidos.

“A ideia do programa está totalmente relacionada ao sucesso das duas temporadas. A audiência tem curiosidade em saber como estão os casais formados e o que acontece com a vida dos participantes, pós-reality”, afirma Tiago Worcman, vice-presidente sênior de programação e conteúdo da MTV Latam/Brasil.

O programa vai reunir, pela primeira vez, 15 participantes das duas temporadas de De férias com o ex Brasil. O objetivo é que eles assistam as cenas mais polêmicas e marcantes e comentem, tudo sem filtro, ao melhor estilo de vídeos de reação, famosos na internet.

A treta não tira férias contará com seis episódios e traz de volta os participantes mais polêmicos das duas temporadas: o brasiliense André Coelho e a namorada Anna Clara Maia, Gabi Brandt, Gui Araújo, Keroline Tu e Michelle Alveia, da primeira temporada; e Claudio Matos, Fagner Sousa, Gabi Domingues, Raissa Castro, Scarlat Ciola, Stephanie Viegas, João Folsta (o ursinho) e Thaigo Consani, da segunda. Além, claro, da também brasiliense Gabi Prado, que participou das duas temporadas.

Já não bastasse a presença dos participantes, o programa traz amigos e familiares como convidados. Estão confirmados nomes como Selma Viegas, mãe da Stephanie; Kerlice Tu, irmã da Keroline, e Nicole Januario, amiga de Raissa.

Outro ponto interessante de A treta não tira férias é a volta do “tablet do terror”, que entrará em ação após a exibição das cenas com brincadeiras e questionamentos sobre as situações que ocorreram nas temporadas de De férias com o ex Brasil.

Primeiro episódio de A treta não tira férias

O capítulo de estreia do programa será em 17 de maio, a partir das 22h, e mostrará Fagner falando sobre o triângulo amoroso vivido na segunda temporada envolvendo Raissa e Gabi Prado. A emocionante despedida de Gabi Domingues, a primeira eliminada da franquia, e a chegada polêmica de Scarlat estão entre os assuntos do primeiro episódios.

A treta não tira férias será exibida sempre às quintas, às 22h, na MTV. Sempre no dia seguinte após a exibição do episódio inédito, o capítulo estará disponível na MTV Play, plataforma on-demand do canal.