Dia de eliminação no De férias com o ex Brasil
eliminação Crédito: MTV/Reprodução

De férias com o ex Brasil terá eliminação pela primeira vez

Publicado em Reality show

Reality show exibirá nesta quinta-feira (30/11) a primeira eliminação da história da versão brasileira. Quem será o eliminado (ou a eliminada) do De férias com o ex Brasil? Façam suas apostas!

Sucesso de audiência da MTV, a segunda temporada do programa De férias com o ex Brasil terá uma reviravolta no episódio desta quinta-feira (30). Pela primeira vez na versão brasileira (veja aqui o perfil dos participantes da temporada), o reality show terá uma eliminação.

O anúncio da saída de um (ou uma) participante será feito no episódio desta semana. Esse é um recurso que já havia sido utilizado na versão original do reality show e serve para movimentar ainda mais a casa.

Não há informações concretas sobre quem estará na reta da eliminação, mas pelo “chororô” exibido no teaser da atração tudo indica que Maju e Gabi Domingues estarão de alguma forma envolvidas. Será que a eliminação fica entre as duas? Ou entre os ex ou “rolos” delas na casa? Teremos que assistir para descobrir! Mas a promessa é de muita polêmica.

Muito mais do que uma eliminação

Além da eliminação, o episódio desta quinta-feira promete. Thaigo, que é ex de Gabi Domingues e fez parte do elenco do reality show Are you the one Brasil?, terá que lidar com a brasiliense Gabi Prado, com quem ele também já se envolveu no passado, em um passeio.

E o tablet ainda vai propor um desafio dentro da casa: a escolha de três casais que devem permanecer juntos até o fim do reality show. Os selecionados ganharão um passeio e uma noite romântica, enquanto os restantes dos participantes aproveitarão mais uma festa. Será que terão mais brigas? Novos casais? E a pergunta que nunca quer calar: DE QUEM É O PRÓXIMO EX?

SERVIÇO
De férias com o ex Brasil
Toda quinta-feira (30/11), às 22h, na MTV.