secec-df-google

Secretaria de Cultura do DF prorroga prazo de estudos para novo concurso

Publicado em Distrito Federal, DODF, GDF

O secretário de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (Secec/DF), Bartolomeu Rodrigues da Silva, assinou nova portaria, divulgada no Diário Oficial local (DODF) desta sexta-feira (15/5), prorrogando o prazo para continuidade da análise e conclusão dos trabalhos do grupo de trabalho formado para formulação de pedido de realização de novo concurso público para a pasta. A partir de agora, o grupo tem mais 90 dias para fazê-lo.

 

Foto: Reprodução/DODF

 

Em fevereiro deste ano, a secretaria tornou pública a comissão organizadora que será responsável pela realização do novo concurso público. O objetivo era analisar as especialidades e cargos da Carreira de Atividades Culturais.

O último concurso da Secec/DF aconteceu em 2014, organizado pelo Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades). A oferta foi de 100 vagas e remunerações variando entre R$ 4.160 e R$ 5.999,99. A seleção foi realizada por prova objetiva (para todos os cargos), prova discursiva (para analista de atividades culturais) e avaliação de títulos (para analista de atividades culturais). Saiba mais aqui.

 

O que você achou da notícia? Compartilhe no FórumCW!