Crédito: Bruno Peres/CB/D.A Press

Programação gratuita orienta concurseiros sobre a trajetória de estudos

Publicado em Concursos

Vale a pena fazer concursos? E largar o emprego para estudar? Essas são dúvidas frequentes de quem inicia a trajetória de estudos para concursos públicos. Para orientar os concurseiros, o Gran Cursos Online vai esclarecer dúvidas frequentes durante a 2ª Semana de Aprovação em Concursos. As atividades são gratuitas e seguem até o sábado (7/9), sempre às 20h, exceto no dia 7 de setembro, que será realizada, às 9h. Inscrições aqui.

Durante toda semana, professores e coaches do curso vão mostrar as principais desafios enfrentados pelos concurseiros na trajetória de estudos para concursos e dar dicas importantes que vão fazer a diferença na hora da preparação.

Nesta terça-feira (3), os coaches Rodrigo Lima e Micael Portela vão dar dicas de como estudar todo o conteúdo do edital em pouco tempo. Na quarta-feira (4), o professor Rodrigo Silva vai orientar os concurseiros que estão pensando em sair do emprego para estudar para concursos.

Na quinta-feira (5), a coach Cristiane Capita vão mostrar a melhor forma de estudar sozinho e vender os obstáculos dos estudos para concursos. Na sexta-feira (6), o coach Daniel Lima vai dar orientações sobre como organizar o tempo para estudar todo o conteúdo do edital.

No sábado (7), a programação se encerra com a coach Ellen Piedade, que vai deixar uma mensagem especial para os candidatos que não estão levando a sério a preparação para concursos públicos.

Leia também: Mais de 800 vagas! Nove concursos abrem e fecham as inscrições nesta semana

Confira 7 concursos com editais previstos ainda para este ano