Imagem: Iano Andrade/CB/D.A Press

Palestra gratuita sobre o concurso público do TJDFT em Brasília

Publicado em Concursos

Concurseiros que desejam uma vaga no próximo concurso do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, poderão participar da palestra gratuita. O evento “De Olho no TJDFT” será realizado pelo IMP Concursos, na próxima quarta-feira(23/5), das 19h15 às 22h50, na unidade da 603 Sul.

A palestra será ministrada por professores e também servidores do TJDFT. Entre eles: Adriane Sousa – Organização Judiciária do Distrito Federal e Territórios, Sérgio Gaúcho – Provimento Geral da Corregedoria aplicado aos Juízes e Ofícios Judiciais – e Edson Gouveia – Regimento Interno do TJDFT.

Dentre os assuntos que serão abordados está a carreira no Tribunal e os tópicos mais relevantes do último edital, que podem ser cobrados novamente.

Atualmente, o órgão está com 212 cargos vagos: 106 para analistas e 106 para técnicos. A validade do último concurso, realizado em 2015, já venceu, e isso aumenta a expectativa para uma nova seleção.

Interessados em participar devem fazer a inscrição pelo site www.impconcursos.com.br O evento é sujeito à lotação. Mais informações: 3029 9700.

Leia também: Validade do último concurso do TJDFT se aproxima do fim, mas órgão não prevê nova seleção